Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 328031 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

ESPECIAL é aquela pessoa que, diante das dores sentidas, traz um novo resignificar a nossa vida. Alguém que nos toca o coração e nos faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia.

Inserida por verinha_sfalsin

O que sou? para onde vou? o que tenho? Sou apenas mais um, passando pelo plano desconhecido!

Inserida por herculesacc938

Podemos até sentir nossa alma flutuar.
Nosso amor é uma imensidão de paz, é um sentir prazeroso, que faz com que estejamos sempre juntos, nada importa lá fora… Dentro de nós existe um universo de bem querer.

Inserida por GorettiMello

Que venha março e que seja um mar de de alegrias, sorrisos e companhias verdadeiras...

Inserida por paty_souza

O jovem que se junta a um partido político é um traidor de sua geração e de sua pátria.

Inserida por joa0Lucas88

Um povo torna-se consciente de sua existência quando tem noção de totalidade nacional, não ao apenas se interessar por suas partes convenientes e interesses individuais.

Inserida por joa0Lucas88

Quando seguidos eventos sugerem que há uma força positiva e negativa em um ambiente me vêm a cabeça a palavra medo e logo em seguida proteção. Do que devo ter medo e do que devo me proteger, porque em algum momento vamos ser confrontados com algo que vai tentar desestabilizar por completo. Eu sei que essa parte negativa é assustadora por que não sabemos de onde virá e porque isso estará acontecendo, e a sensação de desamparo e de mãos atadas, a vontade de proteger e a raiva que crescente inunda o ambiente ainda desconfigurado. Acho que aí que entra o senso de proteção, o medo de que algo modifique o ambiente vira algo positivo, uma energia positiva que motiva a agir diferente e agir contra, essa energia impulsiona o novo. Eu ainda não terminei.. Já volto.

Inserida por Fanuelismo

Eu tô deixando de tentar ser um cara bonito pra ser um cara legal, mas olha, calma, eu nunca fui bonito, tá! Um cara bonito arranca suspiros por onde passa, seja na fila do ônibus, no cinema do shopping, ou nas esquinas das salas dos colégios. Um cara bonito atrai, chama a atenção, desvia o olhar, encanta os olhos, o cara legal não. O cara legal precisa se esforçar, brigar com ele na luta pra provar pra si que tudo isso de beleza é a sociedade quem inventa, e é difícil fazê-lo entender, até porque, quem é que não gosta de algo bonito? Mas em tudo isso, há uma grande diferença que é invisível aos olhos. O cara legal conquista pelo que é, pelo que ele busca ser, seja através do seu caráter ou de ser alguém apaixonante pela maneira de agir. O cara legal não precisa de caras e bocas, não precisa se mostrar o tempo todo, basta ele ser ele, no mais ínfimo possível. O cara bonito atrai gente bonita, o cara legal atrai gente sincera, porque só quem é verdadeiro pra poder enxergar o que há de mais lindo num cara legal. Se o cara possui os dois atributos, que bom, uma coisa boa completando a outra, mas se o cara não é belo, que seja ao menos um cara legal.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Em tempos de ódio e armamento eu me refugio no amor e na tolerância e sigo no sonho de um país melhor, com mais igualdade social e respeito às diferenças culturais e religiosas.

Inserida por anaclaracabral

⁠É raro um amor puro e verdadeiro,tolo é quem troca um amor assim por um amor interesseiro!

Inserida por Neuracy

⁠Halloween no Brasil: Importar folclore é a mais pura expressão de falta de identidade de um povo.

Inserida por jetro

⁠Assumir a responsabilidade pela própria vida e não se vitimizar, é um grande passo libertador.

Inserida por FAZ

⁠Cada passo dado na vida, é um motivo a mais para agradecer a caminhada. O destino pode ser longo, mas com perseverança, em breve o alcançará.

Inserida por AvlissolraC

⁠Quando se é um ser humano consciente, não é o estudo ou a condição social que diferencia uma pessoa da outra, é o desejo de ser honesto e ético! Justiça Social se faz dando a mínima condição humana de subsistência.

Inserida por JulioLotus

⁠e que cada estrela incontável no céu, seja um beijo que eu ainda não te dei.

Inserida por anajuliafffefrnandes

Espero um dia ter a chance de mostrar quem eu realmente sou e alguém ainda me amar e não se afastar.

Inserida por luiza_starmond

⁠Meu coração esta despedaçado, anestesiado. Não consigo reconstrui-lo, sinto um medo indescritível e uma absurda vontade de entender.

Inserida por evandro_zan

⁠Ache um motivo para motivar alguém, pois esse alguém muitas vezes não tem um bom motivo.

Inserida por evandro_zan

⁠Confiar é um ato de coragem. É um pedaço de nós mesmos, dado ao outro pelo íntimo da alma.
Deus abençoe os meus amigos!

Inserida por CandidaMoraes

⁠Quando os problemas da vida o “empurram” para um lado ou outro é porque você está preparado para enfrentá-los. Portanto, exercite a gratidão por todos os “empurrões” e acredite que tudo, por mais incômodo e desagradável que seja, o faz evoluir e transcender para algo maior.

Inserida por fernando_vieira_filho