Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O grito mais alto é dado no silêncio de um olhar e escutado somente por àqueles que tem o dom de ouvir almas...
Por um minuto esqueci tudo. Olhei uma foto sua em meu celular, me viera a mente, todos os momentos tristes. E de um sorriso alegre, então, como uma flor com sede, murchara.
Ao olhar para estrelas, fico em transe e imagino o tão bom foi beijar sua boca.
Sou um enamorado da noite e sinto a brisa do seu corpo em torno do meu
Talvez um dia eu deixe pelos caminhos os desejos de rever o passado, mas os vestígios ficarão pelos cantos.
Se um dia pensarmos que não valemos nada, basta lembrar que temos dentro de nos o sopro de Deus que nos da a vida.
A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia, pra quem morre nada é pra quem não se arrisca, e uma história pra quem vê de fora.
Se eu pudesse um dia te encomendar, te desenhar e pedir pra Deus te criar, não chegaria perto de um rascunho seu. É o melhor presente que Deus já me deu , me colocou no mundo para ser todo seu e você só minha, Meu anjo da guarda, razão da minha vida
Um dia alguém me jogou a cruzar caminhos, traçar destinos, e a desenhar sorrisos em bolhas de sabão. E agora só me resta o teu nome nos meus lábios, uma caixa cheia de ontem, E um silêncio, cativas palavras temerosas de ser oferecidas ao eco... Ao esquecimento que não chega.
É um delírio esse som... bom mesmo é ouvir deitado e de olhos fechados... a mente em viagem secreta, procurando por você e seus beijos em cada estrela do meu infinito firmamento....
Quando tiveres um proplema e somente resolve-lo de momento, conserteza o problema irá voltar. Se queres a solução, experimente atacar a causa desse tal problema e verás resultado!
Talvez inexista um paraíso sensitivo perfeito no (a)mar das vontades sem freio porque estas emergem, em parte, por instintos que não podem ser totalmente compreendidos e/ou utilizados pela razão.
