Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 327932 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cada um de nós é o arquiteto de si mesmo, criador da sua própria felicidade e um eterno aprendiz do sentir e do fluir, uma centelha de luz dentro da qual vive tudo o que é necessário para realizar e sentir-se bem e feliz, fomentando a positividade e contribuindo para a felicidade e a paz de tudo e de todos.

Inserida por MariaAlmeida

Iluminados sejam sempre os vossos caminhos.
Um abraço cheio de boas energias!!!

Inserida por MariaAlmeida

Dividir tempo, planos e espaços é contribuir para o bom relacionamento de cada um com cada qual e fomentar a ocorrência da energização, do equilíbrio emocional, da saúde, da amizade e da criatividade.

Inserida por MariaAlmeida

A esperança, às vezes, é apenas um inseto verde e engraçado. Cansei de esperar por você.

Inserida por NATALINO1980

"Escritor fantasia escreveu um livro de ilusões e ao concluir seu livro , percebeu que as páginas estavam em branco; e ninguém conseguia ler suas histórias. Isso porque ainda é um hoje presente; estou certa que um livro ainda em branco guarda segredos futuros."

Inserida por wagne_calixto

"Jeová deu a cada um de nós um dom...que é descoberto através da aprendizagem escolar."

Inserida por ernestoferra

"Jeová deu a cada um de nós um dom...que é descoberto através da aprendizagem escolar."

Inserida por ernestoferra

"As vezes é preciso que alguem tenha fé em Jesus para acontecer um milagre, mas existem circunstancias que as vezes é necessario que Jesus faça primeiro um milagre para que alguem tenha fé nele...qual dessas duas situações te representa?"

Inserida por agenor_ribeiro

Lute diante das coisas difíceis de sua vida com FÉ e SABEDORIA, para que um dia você possa olhar para trás e dizer: Foi difícil, mas com a graça de DEUS eu venci.

Inserida por geraldo_goncalves

O amor é como um presídio de segurança máxima, uma vez dentro, há um preço alto a se pagar para sair

Inserida por DavidJackson

As lágrimas sufocadas de um coração, é como um cantinho isolado numa grande escuridão

Inserida por SilviaAurelia

''Talvez Eu Seja Como Um Cão, Que Você Viu Na Tempestade e Acolheu, Então Eu Cresci Com Seu Amor e Carinho e Agora Você só me chama quando ninguém mais te chama.''

Inserida por pintinhomucho69

inspiração vem do coração, a paciência é um dom, a arte é uma ideia e a vontade é a força M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Um dia uma das estrelas ira brilhar como jamais brilho, nesse dia você pode ter a certeza de que seus olhos irão se brilhar juntamente aos meus! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Frase do dia 21/06/2017
Só enxergará a fé dentro de ti, quando notar que ela é um sentimento de valor próprio.

Inserida por Alevillela

De todas as coisas que me amedrontam, porcentagem de bateria de um dígito no meu telefone está entre as primeiras

Inserida por guilhermesteves

Deus marcou um encontro com você hoje para mudar a estrutura da sua vida. Se prepare para ser duplamente abençoada (o). É hoje o dia da sua vitória.

Inserida por alessandro_rodrigues

Cinderela é minha história favorita de que se a mulher tiver um sapato bonito e de destaque, ela pode conseguir o que quiser na vida

Inserida por guilhermesteves

"Existem percepções e entendimentos que cabem apenas em um único universo consciênte interno. Quando você acredita naquilo que apenas você enxerga e o mundo ao redor enxerga diferente de você. Existe uma diferença entre amor próprio, que pode beneficiar de inúmeras maneiras e amenizar sofrimentos, mas existe o que chamo de "amor próprio fictício", que é quando a pessoa se ama ao ponto de acreditar no que não existe, criando de si mesmo um personagem imaginário subconsciênte com "poderes e atitudes irreais". Quando isso chega a um grau em que seja perceptível para a sociedade e todos que o circulam, você passa a ser uma pessoa que despeja sentimentos de desconforto a outras pessoas e até mesmo sua presença poderia não ser desejável. Ter amor próprio não significa que possamos criar algo fora da realidade do que somos, assim como não confundir já termos e sermos o que queremos. A simplicidade, inocência e(ou) qualquer tipo de sentimento de qualificação positiva que possa ser passado adiante, faz da pessoa um ser interessante e "aconchegante" de conforto ao convívio."

Inserida por fabiano_de_abreu

A melhor coisa da vida é se sentir amada com um simples olhar e um abraço que te envolve. O outro não precisa te dizer nada, porque você simplesmente sente, e posso te garantir: é incrível.

Inserida por luana_peres