Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Paixão é um sentimento incerto, mas enquanto eu continuar a senti-la vou caminhando conforme o vento me levar.
Amor é um livro de poesias medievais , você tem preguiça de entender , você apenas quer sentir a transmissão final sem se preocupar com as excessoes das páginas .
Eu preciso que a brisa me guie até o doce encanto de tua alma onde assim eu tenha o privilégio de uma vida verdadeira..
Um poeta é louco. Um poeta vive. Um poeta vê,sente e morre,dentro de si. Esmaga as fortes ilusões causadas pelas falsas lembranças. Um poeta nunca perde a esperança.
Eu já me cansei de ouvir que um dia tudo isso vai mudar, me cansei de criar expectativas sobre pessoas insignificantes, me cansei de amar e não ser correspondido, cansei de tentarem tirar a minha liberdade. Mas só confirmo uma coisa, pra eu estar tomando certas decisões, eu tenho as minhas razões.
Algumas vezes precisamos nos resguardar por um tempo para nos desprendermos de lembranças, costumes e tradições que nos causaram dor e assim iniciarmos um processo de renovação em nossa vida.
Violência, um sentimento ruim que come as emoções boas, tudo fica escuro, com ira, meus olhos ficam cegos e não consigo enxergar mais nada além de raiva e quando consigo ver a luz, quando tudo passou já tinha feito minha violência com palavras e mãos.
Por quanto tempo pode durar o amor de um pai pelo seu filho? Pode ser infinito. Ou até o dia em que o filho se sinta mais importante do que o próprio pai.
Quero a essência do amor, a origem, o ardor, de um amor puro, sem igual. Quero o amor que me salvou, que me deu vida, libertou, que me livrou de todo mal. Deus é o amor. É o princípio, é o final.
Ser um vasto caminho,de luzes e mares. Horizontes e montes. Desejos e afetos. Ser luz,ser paz. Ter vida,ter morte.
"Talvez um dia você perceba que eu faço falta na sua vida, e que essa fαlta é um espaço a ser preenchido; talvez um dia no meio de tantos, você perceba que eu posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa; e talvez no exato momento em que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena."
Olhe para os momentos ruins como um passado esquecido. Olhe para os bons momentos como lembranças eternas.
