Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 327086 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Perdão, um ato amor que caminha em uma via de mão dupla. É um ato de amor para consigo mesmo, em que você não faz de si mesmo uma prisão para inimigos, mas também é um ato de amor para com aquele que errou contigo, não lhe imputando o erro, liberando-o do seu julgamento.
Todo inimigo só existe porque você o fabrica ou o alimenta dentro de você.

Inserida por WilliamLeal

O amor nunca falha.
Se um dia eu tiver que ser condenado, que não seja por odiar quem eu deveria ter amado, mas por amar quem não "merecia" ser amado.

Inserida por WilliamLeal

Aquele que menospreza a atribuição de um simples trabalhador, esquece ele que para chegar aonde estar foi testado.

Inserida por eliane_ferreira_1

Dos pequenos grupos à fala de um líder nacional, comunicação é o terreno da exposição, implica sair de um local escondido e ¨colocar a cabeça pra fora¨.

Inserida por marcos_gross

O término de um livro não significa o fim. Significa o início, início de uma nova visão, onde você põe em prática tudo aquilo que leu e compreendeu. É o seu eu crítico, é a sua liberdade intelectual e uma nova forma de ver a vida. Quando houver problemas, saiba resolvê-los com maestria e uma pitada de entretenimento, saiba dar valor as coisas simples e que realmente são importantes. Saiba ligar o foda-SE

Inserida por cleidinara_silva

Vi aqui na TV um jovem do sul do pais, de ferias sei lá, passeando, passando na Bahia, foi saltar de tirolesa na propriedade de um amigo, um club, a corda partiu e ele despencou no chão feito um saco de cimento, de uma altura de uns vinte metros. Havia uma postagem dele no Face convocando as pessoas a viverem a vida intensamente, cada momento, aproveitar a vida ao máximo, se divertimos. Morreu aproveitando, foi uma fatalidade apenas. A irmã chorando disse que saiu com o irmão vivo de casa, e agora, coisa estranha, no avião, retorna dentro de um caixão, inconsolável, como a dizer: não era pra ser assim. Ela disse que ia processar o que a pouco era um amigo. Temos vontade viver pra sempre, temos sede de vida, cem anos tivermos e queremos viver mais, se possível viver eternamente. A morte chegará sempre como uma intrusa, um aborto, um calo no sapato da existência. Como ouvi de uma psicóloga, tempo desses, se considerarmos isso não vivemos, temos que ir levarmos a vida nos fazendo de bestas, vivendo como fôssemos eternos.

Inserida por Fg7r85

Um líder que é genuíno aquele que inspira a sinceridade através da coerência e consistência de seus atos e palavras. Ser genuíno é também prezar pela verdade dos próprios sentimentos, das palavras e dos valores que defende. É exercer sua responsabilidade com honra através do compromisso de quem ostenta a mesma face nas situações de êxito e nas derrotas.

Inserida por Fredjoger

A corrupção, ao protecionismos e a chantagem deram o nome mentiroso de democracia, armaram um circo e chamam isso de estado.

Inserida por Pereirarudi

Durmo o dia inteiro e fico a noite acordado, difícil um vampiro na quarentena se contentar somente com frutas vermelhas e vinho tinto. Outro fato é que você não pode voar tranquilo nos ventos da cidade pois o coronavirus faz medo até aos morcegos.

Inserida por metturogomez

A balança da vida tem de um lado as boas ações, e do outro lado as más. Como está a sua balança?.

Inserida por MagnolioTte

Os espinhos que encontrei pelo caminho foram lições, que apesar de doloridas, me ensinaram um novo jeito de caminhar, então pude ver a beleza das flores, e por onde andei só deixei pegadas de amor.

Inserida por srtawrobel

Sê o comportamento gerado após minhas emoções, tem prejudicado a quem está ao meu redor, não é um bom sinal. Preciso avaliar isso com carinho.

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Patriotismo não se fabrica, ele surge naturalmente, com um ambiente mais digno, uma percepção de justiça maior, aquele orgulho de pertencer a algo devido a sua história

Inserida por alex_cesar

Um encontro de almas é extremante raro. Dois corações na mesma sintonia caminham juntos mesmo que a quilômetros de distância. Tendo encontrado seu verdadeiro abrigo, permanecerá eternizada no mais puro sentimento e magia maior não há.

Inserida por CAMILAHARUMI

Que Deus me perdoe, confesso sou um criminoso.
Não há nada melhor nessa vida do que roubar o teu beijo tão gostoso.

Inserida por CAMILAHARUMI

Somos um quebra cabeça que está faltando peças para completar, infelizmente algumas peças partiram para nunca mais voltar.

Inserida por silmara_sil

Se não tem explicação foi feito por diversão, se foi feito por diversão vale um bilhão

Inserida por Vmarrib

Não permita que a tentação torne você um escravo do seu desejo carnal, pós isso pode te levar a lugares difíceis de si trilhar.

Inserida por pedro_sillvah

Parabéns! Hoje, é a chegada de mais um ciclo, que ele seja de grandes realizações e conquistas. Feliz aniversário!

Inserida por CIDAMAIA13

Como é que pode ser tão perfeita, nem parece que foi feita a mão em um quadro todo rabiscado!

Inserida por gustavo_joly