Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O que me faz lembrar de uma coisa em que não quero pensar: que a dona Leefolt tá construindo um banheiro pra mim porque acha que eu tenho doenças. E a dona Skeeter me pergunta se eu não quero mudar as coisas, como se mudar Jackson, Mississippi, fosse o mesmo que trocar uma lâmpada.
De ti queria apenas um canto, um conto, uma musica, uma historia que falasse de nós dois. Poderia ser pequena, mas que fosse de um sabor inigualável ao ponto de jamais ser esquecido. Algo que fizesse com que em nenhum momento da nossa vida conseguíssemos apagar da memória. Um amor pra se guardar no meio das constelações, naquele lugar onde os olhos não enxergam. Um amor que viajasse por desertos formados por poeiras de estrelas. Um amor que transformasse versos de linhas tortas em rimas que não se combinam, mas que se entendem apenas olhando pra alma um do outro.
Ricardo F.
Flor e Escuridão
No começo era triste, andava em um deserto de desilusões, cheia de tristeza, mágoa e maldições, a minha alma era destruída cada vez pelas minhas ações, o meu corpo estava aqui, mas meu espírito no inferno estavas, eu estava numa escuridão sem fim, quando vi uma flor, uma brilhante flor, e bela, a mais bela que ali havia, era brilhante, fazia o sol seu servo, tinha medo de chegar perto dela e fazê-la murchar, mas quando eu abraçava e falava com ela eu me sentia mais feliz, mais claro, sentia o verdadeiro eu novamente, então eu descobri que o meu passe para a felicidade, era uma pequena flor que estava sozinha esperando o tempo passar.
Nem tudo o que acontece a gente quer, ou esperava... Mais tudo que acontece gerará um futuro que não esperávamos querer
Quando um país sofre com a desesperança de seu povo, devido as diversas lutas e desigualdades enfrentadas, é um sinal de que a soberania popular está em decadência.
Coincidências não existem, na verdade elas são um jeito do universo do universo brincar com a gente.
Somos uma vida ambulante que perambula atrás de outra vida como um parasita que não vê a sua própria perfeição. Por isso a inveja, a ambição e a insatisfação consigo mesmo.
Um dia na velhice, veremos como foi fácil lidar com as coisas. Mas, só lá na velhice, porque hoje só nos preocupamos em reclamar.
Examine sua cabeça melhor. Depois de um dia inteiro assistindo crises existenciais por todo lado, pode ter alguma coisa aí dentro que ainda presta.
Bastaria que um número mínimo de pessoas se iluminasse para que por ressonância os demais também se iluminassem.
E para isso acontecer é preciso que essa minoria colocasse o foco de tudo que fazem, pensam e sentem na solução do problema. Focassem apenas a solução e sentissem isso.
Embora pensem diferentemente um do outro, um beijo é o pacto entre dois corpos querendo a mesma coisa.
O que dizer sobre o abraço dela... Aquele abraço, que você sente um coração tocando no outro, almas conectadas, corações batendo no mesmo ritmo, braços arrepiados, é demais. É realmente muita coisa pra mim, talvez mais do que eu mereça ter. O problema é que não é só o abraço, o timbre da sua voz, o movimento dos seus lábios, o jeito que sorri quando fala, a energia forte que transmite. Como pode ser assim ? Eu realmente queria uma explicação, queria entender todo esse contexto que é ela. É tão surreal, parece ser uma de minhas alucinações, ela não pode ser real, é incrível demais pra ser. O mais surreal disso é que tenho a possibilidade de ter esse conjunto de coisas maravilhosas em minhas mãos. Essa com certeza seria a aposta da minha vida, apenas aguardo o momento ser de ser extremamente feliz.
Eu queria te surpreende com um buquê de flores, um beijo na testa, uma caixa de bombom ou até serei seu chocolate.
Mais tudo oque eu quero é dar um cheiro é beijo no seu pescoso.
Tem vez que eu fico me perguntando. só precisava de um abraço apertado, para ser mais feliz do que já sou.
Quando você é capaz de acertar o alvo com frequência, você também se tornar um por causa de sua previsibilidade, assertividade e competência.
Nós, seres humanos, seremos sempre um processo de continuidade, nunca seremos absolutos. Portanto, ao exercermos o nosso senso crítico sobre o outro é preciso termos a humildade em crescermos a partir do nosso julgamento. Toda vez que tentamos exercer o nosso julgamento sobre o outro, sob o enfoque de ostentar competitividade e conhecimentos, estaremos sendo apenas um arrogante e maçante.
Almas perfumadas sempre deixam por onde passam muito mais do que lembranças e um rastro doce de saudades: deixam pegadas de luz, suavidade, leveza e o inconfundível cheiro de flor.
Fico muito feliz em cuidar do presente que Deus me deu, uma filha linda pequena Thaylla Eduarda, um amor de criança.
