Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
"Faça da vida um slackline quando tudo te desequilibrar, respire fundo e ache um ponto de equilíbrio"
...eu precisava mesmo era de uma dose de coragem e um café! A dose de coragem, sem açúcar, por favor !
Se você está por baixo, não se preocupe. Um avião para alcançar os céus deve primeiro partir do solo. Você está apenas pegando impulso!
Você só achará o que busca se de fato começar a procurar, pois o querer é apenas um desejo, e desejos só servem de ilusão na ausência de uma AÇÃO!
Ela é um monte de parafernálias e de coisas sem nome, de vida e alma, de raiva e calma, de incertezas, de carência. Ela é puro amor. E não há nada melhor para defini-la, do que "ela", apesar de não haver nenhuma definição pra ela...ela é. O Lírio de minha vida...
"Acumulador é um transtorno onde a pessoa armazena objetos na tentativa de reaver o que a vida foi-lhe retirando no decorrer do tempo com acontecimentos traumáticos ou desagradáveis. Então, guarda tudo de qualquer jeito e sem nenhum cuidado numa forma desorganizada de punição a si próprio, como se a vida lhe tivesse passado como um furacão , destruindo tudo e arrancado-lhe o sentido de viver. Só conseguirá se reerguer e colocar tudo novamente em ordem, quando perceber que o furacão já passou".
Luiza Gosuen
A maior luta é manter os amigos, um grande presente dado pelo grande Arquiteto do Universo, para espantar e amedrontar os demônios da VIDA. Um abraço a todos e muito sucesso e deixem o orgulho de lado, arma de quem gosta de viver aprisionado.
Obrigada senhor,
Por mais um dia, por mais um entardecer, por tudo que tenho, por sua proteção de todo dia, amém!
Eu vejo Voltaire como um grande fanfarrão satírico e adorável, mas apenas os amigos podem falar assim.
Senhor...
Mais um dia que vai chegando ao fim, quero agradecer por sua presença em minha vida, por ter saúde, por ter amigos, pela minha família e por todas as coisas maravilhosas que reservas para mim. Vencendo mais um dia e iniciando uma nova semana de vitórias!
Nesse meu mundo louco repleto de lagrimas junto a minhas lembrancas existe uma felicidade oculta um sentimento denominado amor seguido pela dor e rancor porem enchendo-me de cor.
O sonho de todo rio é um dia encontrar o mar;
Hoje você poder ser apenas um riacho, mas um dia você será tão grande como o mar.
Talvez você não mereça que eu te ame, nem mereça receber um pingo da minha atenção. Talvez também eu não seja digna de ficar com você. Talvez eu não seja o tipo de garota da qual você sempre sonhou em ter para apresentar para seus amigos e à sua família. Talvez o destino brinque com a gente. Talvez apareçam mil obstáculos. E em meio à tantas dúvidas temos a única certeza: nosso amor dentre todos é o mais grandioso e puro dos sentimentos. Mesmo quando houver dúvidas, nós levaremos a certeza de que isso nunca vai mudar, certeza de que será para sempre.
A Efémera é um insecto que vive apenas entre algumas horas até um máximo de dois dias; que inveja que eu tenho dela.
Nem sempre uma boa historia começa com ‘Era uma vez’... Muitas vezes pode começar com um ‘Eu te amo’ e terminar em um adeus, mas pode começar em um adeus e terminar em um eterno eu te amo, isso só depende dos personagens e da forma que é levada a serio essa historia. Afinal é uma historia e não um conto de fadas, nem tudo é perfeito, não tem príncipe e princesa, nem um castelo lindo, nem cavalos que voam, nem a bruxa má. O príncipe pode ser você e a princesa pode ser eu, o castelo pode ser uma cabana na praia, os cavalos podem estar no motor de nosso carro, e pode haver varias bruxas más que serão sempre as pessoas invejosas que torcerão contra a nossa felicidade... Nosso reino pode ser encantado, eu te encanto e você me encanta e a gente conta junto a nossa linda historia de amor... Nosso amor é música. O nosso beijo pode ser o refrão e cada toque de nossos corpos pode ser a melodia, assim vamos nós dois a sós cantando com a letra decorada em cada gesto de amor. Pensando bem a nossa historia pode ser... Pode realmente ser escrita, pode acontecer da forma que eu imaginei. Você e eu acontecendo aos poucos letra por letra, vírgula por vírgula, detalhe por detalhe sem deixar passar um segundo se quer dos momentos juntos. Sem deixar que haja um adeus e muito menos um fim. Apenas reticências que nos permita sempre continuar a nossa historia que ainda não começou mas que tem tudo para dar certo.
A vida é um imenso campo sem cercas, donos ou limites, de terras perfeitamente cultiváveis. Só lhe é exigido que seja você que semeie.
