Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Minha vida não era um palco iluminado, mas eu vivi vestida de dourado, palhaça das minhas fúteis ilusões.
Tenho certeza que nenhum professor exitaria um instante em defender seus alunos! Por acreditar neles e por saber que são uma extensão de si mesmo!
O que um leitor espera realmente é ser arrebatado pela beleza da escrita e seduzido pelo talento do autor!
Frase do dia 07/10
Mesmo que você invente um, precisa crer em algo acima de ti que mantenha sua mente aberta para se superar.
Que Deus conforte os corações de sua família. tenha fé, tudo um dia vai dar certo ! não se esqueçam que muitas vezes as folhas caem, mas a árvore não morre.
Como seria o mundo se nos colocássemos no lugar do outro? Se abríssemos nossa mente para um olhar diferente do nosso? E como seríamos... após ver o mundo com esses outros olhos? analise e seja feliz!
O livro é um artefato que nos desconecta desse universo e nos transporta a um plano superior, muito mais sofisticado, bonito e agradável.
Um jornalista mal intencionado faz estragos maiores na sociedade do que milhares de criminosos juntos.
Um diploma de pedagogia da UFG era um privilégio sem medidas.Hoje não,com o advento dos cursos a distância e cotas,facilitou!
Queria ter um milhão de amigos mas se não for possível,um só que seja estrela e não cometa daqueles que passam na nossa vida já ficaria feliz.
Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...
“Jogue-nos ao fogo da paixão; somos recíprocos, temos anseios de amar sem limites... Amar um ao outro eternamente, é o sentido que nos faltava para viver.”
Se apaixonar, é uma nova chance que a vida da a um coração de reencontrar a felicidade que outro coração ingrato levou embora.
Um Ser Humano pode se dizer ser livre, quando se torna inalienável aos conceitos externos existentes e se direciona ao seguimento de suas próprias ideias, pensamentos, de suas próprias escolhas e realiza suas próprias vontades em virtude de novas descobertas que o permite experimentar o real sentido da expressão: liberdade. Ser livre, é se privar da alienação.
O grande desafio da vida é encaixar nosso exclusivo mundo interior em um compartilhado mundo exterior. Encontrar nosso espaço, o prazer da identificação. A dica é empreender a sua exclusividade com reciprocidade, ser um ponto de inspiração. A regra é compreender o que é necessário. O grande exemplo é o tempo que, além de justo, é imaterial, portanto, feito de experiências, interação.
É difícil levantar da cama em uma sociedade onde as pessoas preferem um Status em vez de ler um livro
A vida aqui tem um fim e depois do fim há um novo começo, o destino desse novo começo será determinado pelo que foi feito no caminho antes do fim!
