Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Que dezembro seja um mês de festas e muitos presentes! Que haja fraternidade, solidariedade e paz entre os homens na terra. E que haja muito amor e união em cada lar, que cada criatura, possa se libertar de tudo aquilo que não vem de Deus e renascer em Cristo de novo.
Comemore com muitos suas vitórias. Pois se um dia a derrota chegar, alguns poucos sobrarão a teu lado.
Nós somos a fantasia, o passado foi o criador, o futuro, um dia, falará sobre nós, e agora, fazemos o presente.
O amor é inocente e sincero. Não tem malícia, não tem mistério. Quando duas pessoas, sentem amor um pelo outro, não querem esconder. Querem falar para todos e se possível o mundo todo. A razão dá lugar a paixão e não importa mais o que todos dirão. A felicidade já deu lugar, a solidão.
O ciúmes aparece, mas ele não lhes entristece. Esse ciúmes é o medo de poder voltar, a estar em solidão, sem paixão e sem amor. Esse medo é capaz de causar desespero, podendo acabar com o amor. E o amor ser trocado pela desconfiança. Essa que não é inocente, como uma criança. Essa é maliciosa, maldosa. Tão ruim para uma vida amorosa. Tornando aquele amor, aquela paixão, numa relação odiosa...
Conversei com um sábio, ouvi a mim mesmo: Não por eu ser. Mas ter o melhor em mim. ouça você e terá um propósito de #Servir.!!
Se um idiota lançar uma pedra contra você e ela for atirada contra ele, o objetivo de lhe transformar em idiota, foi alcançado.
Não existe nada e nem ninguém mais importante do que o eu. O giro da roda da vida, começa em cada um de nós.
Na vida da gente a medida do tempo só tem valor, quando nela usamos a matemática do amor, onde um mais um é mais que dois! P.A.R.A.B.É.N.S....A.M.I.G.O.S !!!!
A despedida final é sempre triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos que não voltam mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta a suave e triste saudade.
de um a vinte pequena serena.amando aprendendo se desenvolvendo.de vinte a quarenta se firmando buscando seus sonhos.de quarenta a sessenta mais devagar não faz nada se pensar.
Um livro, como aprendi há muito tempo numa aula de literatura, é um documento vivo e dinâmico que se enriquece a cada nova leitura.
Pessoas vêm e vão, algumas permanecem por um período, outras aparecem e vão embora, por isso não me preocupo muito, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Entre os extremos do bem e do mal, do certo e do errado, do bom e do melhor, que cada um escolhe, baseado na sua liberdade que lhe dá direito de ter seus gostos e de determinar suas conveniências.
“O respeito pela individualidade de cada um exige cautela no corrigir e no ensinar”
Queria deixar de ser eu, apenas por um instante, ser a outra pessoa a me ver assim distante, talvez não faça diferença mas também não seria total irrelevante, saberia o que ela pensa, cada vez que vê o meu semblante.
