Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Quem culpa os outros por nascerem azuis, verdes, castanhos ou de outra cor qualquer, é da cor de um burro quando foge.
Um dos grandes erros do ser humano é mostrar os tesouros que tem dentro de casa. Lembre-se: a cobiça inicia-se pelo olhar!
De algum modo soube que em um futuro me lembraria desse instante e saberia que foi o único que justificaria todas as minhas histórias de amor, e que todas as outras mulheres seriam para mim uma tentativa de voltar para aquele terraço.
Eu gosto de ler o mundo através dos olhos de um escritor, ao invés de ver um escritor olhando para si mesmo como se estivesse no centro de gravidade do mundo ao seu redor.
As noites ficaram insuportáveis sem álcool, as vezes um abraço é tudo que precisamos. Á pessoas que você ama ou pelo menos ouvir um "vai ficar tudo bem"
Acredite evitar a pessoa só faz você se apaixonar mais ainda ,a não ser que um entreterimento melhor faça voçê esquecer fora disso o peso da distância só aumenta a dor da saudade.
Se a vida para você é cruel a ponto de lhe negar um sorriso, uma alegria ou um sonho, reaja, seja forte o bastante para não lhe dar uma lágrima!
"A sabedoria tem um significado tão abstrato e aplicação tão que chega a ser inconclusiva."
"Assim a sabedoria mais assertiva seria aquela que adquirimos ao olharmos para nos mesmos e nossos semelhantes."
Panelinha:
É um grupo fechado de pessoas que, FORA DELE, se sentem superiores diante de qualquer um que não integra ao grupo, mas que DENTRO, são inferiores diante de tudo o que realmente acontece FORA DELE.
A cultura é um meio poderoso para dizer o que alguém pode ou não ser. Para pessoas de cor as opções são bastante limitadas.
"Quando um líder pula muito depressa do sonho para o plano, os membros do grupo não tem oportunidade pra sonhar nem se sentem aceitos em suas contribuições únicas como construtores."
"Se disponha a ouvir a voz de Deus, desembarace o tempo, esteja livre para um diálogo aberto com Cristo e esteja desimpedido ao sussurro do Espírito Santo."
Somos como um ser vivo; Nós somos apenas células, nosso conjunto forma algo muito maior e complexo, por esta razão temos que viver em desarmonia, pois quando vibrarmos na mesma sintonia, iremos quebrar qualquer estereótipo de diferenças e desfazer essa barreira envolta de trevas, chamada humanidade.
