Poemas Curtos Tristes
Na noite escura a lua estava radiante, porque até mesmo a escuridão tem sua beleza, e a maior delas é ceder o lugar para o nascer do sol.
Queria ser um anjo, mas não posso voar, agora vivo neste mundo sem alguém para escutar, meus lamentos de dor e ódio.
Queria apenas fugir desse silêncio, mas ele me ensinou que é melhor a solidão do que a decepção.
O poder de prever comportamentos deveria ser encarado como dom e usado ao meu favor, longe disso, não me passa de um infortúnio, fomentador do insulamento.
Ainda penso em você, vez ou outra com um sorriso no canto da boca,
Vez outra com uma lagrima no canto do olho...
E sempre erramos do mesmo jeito, choramos, ganhamos, perdemos e sorrimos. Presos na ilusão, acreditando que as pessoas podem ser melhor. Triste!
Não há cola no mundo que conseguirá unir meus cacos, espalhados assim, por toda casa. Deixei a simpatia na gaveta; o amor na geladeira; e a felicidade, dei descarga.
Me perdi tentando me encontrar, e nesse caminho de grandes morros, resolvi simplesmente parar de baixo de uma árvore. Nunca mais sai.
As vezes não sabemos, não queremos, não sentimos, não pensamos, não buscamos, mas estamos vivendo a tristeza. Talvez um vazio? Uma falta? Quem sabe! Triste...
As vezes quando nos encontramos sozinhos e percebemos que não temos mais ninguém, corremos para a nossa velha e fiel companheira "A escuridão".
entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas
Eu sempre estou sorrindo, porém se olhar para o meu sorriso não verá nada de errado, se chegar bem perto perceberá que estou pedindo por ajuda.
Se olhar nos meus olhos verá uma garota meiga, mas se olhar profundamente nos meus olhos verá o quanto minha alma chora e implora por ajuda.
Tire essa maldição de cima de você. Tire os demônios que persistem em atormentar essa relação.
Tem tudo para ser perfeita, pois uma relação à dois é a dois!
“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”
Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!
"Aqueles que me olham me ver vivo exteriormente, mas mal sabem que interiormente já morrir faz tempo"
