Poemas Curtos Tristes
"Nada é mais triste do que ver alguém que costumava ser especial se transformar em alguém que você mal reconhece."
Alguns nascem para serem felizes, rir e fazerem piadas, outros nascem para serem tristes, fazerem os outros rir e serem o motivo das piadas
Um balão agonizante flutuando tristemente, aqui na sala de estar no meio da noite. Não há nada que eu possa fazer enquanto a escuridão se transforma em luz
Diante as tristezas inevitáveis da vida, uma palavra de abrigo e um breve sorriso, nos conforta a alma em saber que não estamos sozinhos.
Não fique triste se as pessoas não lhes dêem atenção e nem sequer sabem que você existe, que se fodam-se assim mesmo.
O sol todas as manhãs, ele dá um belo espetáculo, mas a maioria da sua plateia, eles continuam dormindo.
O mais triste nas praias de verão é que nos assemelhamos a um bando de focas tropicais.
Vi uma mulher meio triste e meio solitária. Uma mulher que merecia mais, que talvez precisasse ouvir isso.
As pessoas tem medo da tristeza, querem ser felizes o tempo inteiro, porém isso é impossível. De cada situação negativa surgem pelo menos três hipóteses de mudança, tudo dependerá do foco do indivíduo.
“A vida é feita no prazer, porém nasce da dor.”
De repente, sou atingido por esse maremoto, esse tsunami de escuridão, e sei que sou a tristeza nos olhos dela.
Olha só! Oito anos que se passaram em oito dias. Tão pouco tempo. Já vivemos aventuras, tristezas, alegrias. Ah! Se eu pudesse parar o tempo... Se eu pudesse, eu jamais pararia, pois cada momento vivido ao seu lado é tão maravilhoso que eu quero colecioná-los pelo resto dos meus dias.
Todos nós estamos um pouco perdidos por aqui, mas está tudo bem! Tens todo direito de estar triste de vez enquanto. Pirar é normal nesse mundo.
Um dia, pode ser muito longo, triste, difícil de perseverar, viver; entretanto, outro dia, pode ser tão curto, quando eu estou sorrindo, me alegrando, sonhando, regozijando, mesmo diante de vários obstáculos, a transcender.
Quando olhamos pra dentro encontramos a tristeza, deve ser por isso que focamos no que está fora, é uma espécie de fuga da própria essência.
