Poemas Curtos Tristes
Se você ta ansioso(a), está vivendo no futuro, se ta triste está vivendo no passado, se estiver feliz está vivendo no presente.
As plantas são arranjos ornamentais sobre a terra, para que não possamos ver a profunda tristeza de uma terra solitária.
Eu ando meio desanimada comigo. Meio para baixo contigo. Meio triste com tudo. Totalmente desacreditada com o mundo.
Acho que, afinal, é isso que nos resta. Uma triste história de amor com um final não muito legal, e uma xícara de café. Ao menos temos café.
Triste ver uma pessoa que você idolatrava, que era tudo, amor, inteligência,carinho..., perder o brilho, se tornar nada, apenas,lembrança e passado...
A morte, apesar de vir com tristeza às pessoas que continuam vivas, pode ser a salvação da pessoa que está sofrendo por causa da dor.
Poderia dizer: "não fique triste!" Mas não adiantaria, é uma droga não poder controlar certas coisas e principalmente certos sentimentos.
Quando estou triste eu escrevo, quando estou feliz também.
E quando estou apaixonada? Quando estou apaixonada eu só quero estar.
Quando te sentires só e triste, não desanime, junte-se à mim, e daremos muitas gargalhas e zombaremos da solidão e da tristeza....
AS VEZES A VIDA PODE PARECER TRISTE,MAS PARA OS QUE BUSCAM EM SUAS TRISTEZAS REFUGIA-SE DAS PROPRIAS DORES.
O SEGREDO ESTA EM UM NOVO RECOMEÇO.
Triste em saber que varias pessoas não me entendem mas sim me criticam , falando palavras rudes e sim ofensivas que me deixa pra baixo e sim sem vontade de dar um sorriso .
Triste mesmo, é perder algo tão bom e saber que nunca mais terá de volta, porque suas ações do passado não permitem que as coisas voltem a ser como antes
Quando a lágrima desce pela face, ela pode estar regando a alma e limpando os resíduos de tristeza ou de uma dor profunda que ainda provoca resistência em seu coração.
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia?
