Poemas Curtos Tristes
"Não fique triste se ninguém aposta em você, fique feliz por você apostar em você...
..os melhores fizeram história por confiar em si mesmo...
Para aqueles que pensam que poesia é só retratar sobre a tristeza da vida,
A vida não tem só tristeza, mas também alegria.
O seu ciúme as vezes me deixa triste, me frusta e me confunde. Em outras vezes, o mesmo ciúme me excita, me envaidece.
A tristeza vem e vai...Como a chuva que cai... E um dia o sol voltará a brilhar novamente, trazendo a luz de volta.
Sou a tristeza do mundo, o resto do pecado, o sou o resto que comem, sou o sim e o não.
sou nada, sou a desgraça.
Quando a noite chega. A solidão aumenta a tristeza toma conta de todo o meu coração .o sentimento de amor vira pura dor.o desejo de tê-la ao meu lado cresce a cada dia mas .E isso não é bom e desesperador.
Não fique triste se você se esforça e ninguém reconhece o seu valor. No tempo certo Deus vai honrar a sua fé.
— Jucelya McAllister
A tristeza que muitas vezes nos visita, quando fazemos uma reflexão dessa situação; pode ser nossa mestra para futuras alegrias.
Ocultar a tristeza com um sorriso faz parte da nossa evolução, pois precisamos passar por momentos difíceis para perceber tudo o que a vida tem de bom para nos oferecer.
Vida! Vida que nos surpreende a cada dia nos assombrando com o inesperado, eventualidades tristes e muitas vezes pesadas, que só em um coração puro e sincero tão penosamente se machuca. Mas um coração que sofre e que se levanta com tamanha valentia, porque ai está seu Deus fazendo moradia.
Triste daqueles que acreditam nas vozes mansas....
Por trás de cada voz mansa pode ser encontrada uma grande farsa...
Seja Feliz com o que tem, Pois sonhar com aquilo que você não pode ter, Pode te deixar Triste e abatido, Pois a cobiça acaba com sua felicidade.
