Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Curtos Tristes

Cerca de 17364 poemas curtos Tristes

Estava sendo triste,
mas ela parecia acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado

Se um palhaço não dar risada, pensam que ele está triste.
Se um idiota ficar em silêncio, pensam que ele é inteligente.

Uma musiquinha chula como trilha sonora e melodias tristes ecoando por este quarto.

Irei demonstrar bastante felicidade, pois assim ninguém desconfiará da minha tristeza

É triste saber que o ser humano se preocupa mais em criticar o caminho do outro, do que construir o seu próprio caminho.

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Às vezes não sei se sinto ódio, tristeza ou saudades, acho que é meu pensamento procurando entender e superar a dor que é viver e estar sem você!

Disfarço minha tristeza com sorrisos, palhaçadas e brincadeiras. E estou ficando tão boa nisso que até eu estou começando acreditar.

Fecham-se as portas da felicidade e abrem-se as cortinas da tristeza. Esse é o show da decepção.

Lembre-se: Vc encontrará milhões de pessoas para compartilhar das suas alegrias... mas a sua tristeza à poucos interessa!

Se estás triste, procure se aproximar de sua amizades. Se não tem amigos, não exija a felicidade.

Ah... não fica triste se as minhas verdades são duras,pior seriam as minhas mentiras.

Será que existe alguém inteiro alegre ou inteiro triste? No fundo acho que todo mundo é feito de quase.... "quase inteiro".

Fico muito triste quando vejo RELIGIOSOS tão desumanos com o próximo.
Fico muito feliz quando vejo ATEUS tão humanos com o próximo.

Sou muitas vezes acusado de tristeza e melancolia. E acho que sou provavelmente o homem mais alegre que existe. Não me considero de todo um pessimista. Acho que um pessimista é alguém que fica à espera à chuva.

Quem sou eu? O Sorriso de quem me ama, a tristeza de quem me detesta e a ocupação de quem não tem oque fazer!

Muitas vezes nos sentimos estranhos como se estivéssemos tristes, mas não é tristeza de fato, é apenas um sentimento mostrando que "a vida continua" e a cada dia uma nova história pra preencher nosso livro da vida com o que o universo nos proporciona...

Com o crescimento do discurso da inclusão social/escolar, é triste ver ainda gestores com mentes atrofiadas.

Não há problema algum em ficar triste. Não segure suas lágrimas. Não esconda sua dor. Não deixe que ninguém te faça sentir pior por estar triste. A dor é normal e precisamos compreender o que estamos sentindo. Permita-se sentir, viver e crescer com isso.

Sem empatia não há poliamor. Quando as alegrias e tristezas do outro não representam nada para um dos envolvidos, não existe uma relação poliamorosa, Há somente um mecanismo de mágoas e anarquia emocional escancarado.