Poemas Curtos Tristes

Cerca de 17421 poemas curtos Tristes

“É triste amar um segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem se ama, e fingir que não conhece. É triste chorar por quem já morreu mas mais triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu”

A vida começa com um simples amanhecer, cresce com alegrias e tristezas e termina com as reflexões sobre a vida.

O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza, porque nos predispõe ao pecado.

Quando o amor se tornou tão triste? Quando ele começou a me machucar tanto? Não deveria tê-lo amado...

Vida qual significado da vida? Emoções ou razões, grandes tristezas, olharmos ao nosso redor tentando achar a solução, o que apenas achamos é a perdição do ser humano.

Nada dura para sempre. Nem a felicidade nem a tristeza, então segure-se, permita-se sentir tudo que você precisa para sentir, as coisas mudam.

Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir.

Me decepcionei tanto com você.
É tão triste lembrar quem você era e quem você se tornou.

Quando eu estou triste, eu não preciso de conselhos e lições de moral. Eu só preciso que alguém demonstre que realmente se importa.

É na alegria exagerada que eu encontro forças para superar a tristeza mais profunda.

A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas, nossa própria cabana.

Infeliz é aquele a quem as lembranças da infância trazem apenas medo e tristeza.

E sempre falta alguém, até festas são depressivas. Eu sei que as luzes de natal traz mais tristezas que alegria.'

Tenho censo de humor apurado, quando estou triste estou alegre ,quando estou alegre estou feliz demais.

A tristeza de uma despedida é necessária para que haja a alegria de um reencontro.

Somente na dor dos momentos tristes conhecemos o melhor e principalmente o pior das pessoas que nos cercam.

Posso dizer que não estou triste, mas eu estaria mentindo. Acontece que o mundo não me permite ser criança pra sempre, e eu não posso ficar chorando pelos cantos.

Se você ver que todos os seus "amigos" te abandonaram, não fique triste... Porque até o sol que está sozinho, nunca para de brilhar.

O mais triste era que eles se amavam. Mas eram jovens demais para saber como amar…

Não fique triste quando eu disser que você me faz chorar, pois só me fazem chorar as pessoas que têm importância na minha vida!