Poemas Curtos Tristes
Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.
As pessoas que mais sofreram, são as mais sábias.
As pessoas mais tristes, são as que tem o sorriso mais radiante.
Quando estou triste eu tenho a mania de colocar uma música mais triste ainda ,pra desgraçar tudo de vez!
Em geral, porém, era um mundo horrível, e eu muitas vezes me sentia triste pelos outros. Bem, ao diabo com isso. Peguei a vodca e tomei um trago.
O amor te faz feliz, mas também triste. O amor te faz voar, mas também cair. O amor te faz sorrir, mas também chorar. O amor te faz viver, mas também morrer.
O amor... O amor... existiria algum sentimento mais controverso?
É preferível dançar sem entender a música do que conhecer e saber todas as dores e tristezas que aquela esconde.
Triste é o elemento submetido à soma da parcela da nação que abstraído de sua consciência, perde a capacidade de se indignar com a corrupção, a violência e a criminalidade. Tornando-se conivente, concedente e participante!
Não tenho mais dúvidas, nossas decepções, nossos fracassos, nossas tristezas, elas existem para provar a nós mesmos o tamanho da nossa fé em Deus e confirmar o tamanho do amor de Cristo por todos nós.
Quem guarda mágoas acumula tristezas que causam doenças psicossomáticas. É difícil esquecer o que nos magoou, então esforço-me para que o acontecido não me acompanhe ou seja sombra em minha vida. Elias Torres
Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.
"O pior da pessoa invejosa é que ela não quer ser igual você, mas sim vê-la triste, rancorosa e solitária como ela, custe o que custar" Danielli Rodrigues.
Quando a vida me parece mais triste, quando pareço sem amor... a lembrança do seu olhar traz luz ao meu caminho...
A dor nos machuca, a solidão nos prende à tristeza, a angústia nos deixa fraco, a força se acaba e o que era tudo na vida, se transforma em nada.
E assim vou vivendo com leveza no coração. Sem apego. Sem saudade. Sem tristeza. Aprendi a filtrar emoções e desocupar espaços que estavam preenchidos com pessoas vazias.
A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.
