Poemas Curtos Tristes
Dizem que a tristeza envelhe-se a alma. Perdoe-me então, pois a minha parece ter ultrapassado o limite de idade permitida.
Por mais que as nossas casas sejam tristes e cinzentas, nós, as pessoas de carne e osso, preferimos viver nelas do que em qualquer outro lugar, mesmo o mais lindo do mundo. Não existe lugar igual a casa da gente.
É triste saber que você foi traumatizado ao ponto de ter medo de gostar de alguém, com uma insegurança que você não confia em ninguém. Logo aceitando o fardo de que viver uma vida sozinha é a única saída.
Anda pelas ruas vagarosamente e o vento sopra seus cabelos balança seu vestido. É triste é humilde. Tem um gesto tão lindo seus passos tão lento e tão macio. Do olhar tão triste, a poeira não lhe hincomadam de rosto tão limpo..
-Eu estou triste, e sentada aqui me faz te olhar. Talvez só você esteja triste, e no momento você não está só.
E quando sentir que alguém esta muito triste, corra! Corra o mais rápido que pode e a encontre. Ofereça o seu melhor sorriso, de o abraço mais forte que puder. Talvez, essa seja sua última chance.
Eu me afastei sim, mas isso não quer dizer que eu estou alegre agora, eu estou muito triste por isso, pois não é culpa minha desse afastamento é culpa da depressão que está me desanimando para tudo.
A Tristeza e a Solidão, Sempre Farão Parte De Um Conjunto, Ligado a Personalidade e Ao Caráter,Se a Personalidade Mostra Uma Alegria Honesta ,o Caráter Sempre Estará Em Boas Companhias,e a Tristeza e a Solidão Servirão Apenas De Consolo, Para Aqueles Que Nunca Notaram Nem a Si Próprio
Me entreguei de coração nessa amizade, porém, descobri que a amiga só foi eu. Triste realidade, do fim de uma amizade.
Para você que vive das desgraças e tristezas alheias, você que se alegra na dor de quem está sofrendo. Existe um animal na natureza que tem o comportamento similar ao seu, o urubu.
Cheguei a conclusão que as palavras AMOR e RESPEITO estão abaixo da palavra IDEOLOGIA, triste realidade.
Você era um sonho que eu tanto sonhei, hoje não passa de um triste lembrança que luto para esquecer.
Triste mundo este, onde os seres humanos estão a ficar cada vez mais loucos, por causa de uma pandemia de intolerância e de ódio.
Na hora da despedida, é quase sempre mais triste ficar do que partir e, numa ilha, isso marca uma diferença fundamental, como se houvesse duas espécies de seres humanos: os que vivem na ilha e os que chegam e partem.
Quem não sente bater o coração, nem de tristeza nem de alegria, não pode ser considerado um verdadeiro ser humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
