Poemas curtos de Felicidade
Nada fácil é viver! A vida é um persistente sonho... viver é uma fonte de promessas com a esperança sempre presente e com ela, a oportunidade de tecermos o fio que nos prenda à felicidade...mas, também pode dar-nos a abulia da espera e levar-nos a um sonho que se esfuma...é preciso ter arte
Pessoas Realizadas são positivas, alegres, gostam de pessoas e na maioria das vezes ficam felizes com a alegria do outro, enfim, se amam.
Ao utilizar a palavra com sabedoria, você pode reerguer uma vida, transformar uma situação e trazer a paz onde há apenas caos. Feliz é aquele que, através das palavras, propaga a paz e não o furor.
E se de repente a vida te faz boas surpresas, provocando arrepios e colorindo de flores o olhar, aproveite-as! É só um sinal de que o universo e o destino deram as mãos e fizeram uma canção para em sua volta dançar.
Corre e embrulha teu dia em papel de seda, vermelho, cintilante, de amor. Passa um laço de fita, branco, reluzente, de paz. Um dia bonito é a gente quem faz. Graça de Deus a gente não recusa jamais. Aproveite seu dia, ele é mais um belo presentinho de Deus em sua vida!
Na beleza de um nascer do dia está toda a fé depositada na noite anterior, está toda a esperança pedida em orações, está todo o mundo que Deus guardou para nós!
Meu louvor é para Ti, Senhor. Desde o nascer do sol até o partir. Desde a chegada da noite ao se pôr da lua. Dentro de casa ou na rua, meu Louvor é para Ti. Meu coração louva, meu corpo agradece, minha alma sorri.
Alguns docentes abrem mão do "abc" vocacional, tornando-se mercenários da "merreca". Há felicidade sim no amor profissional.
O Passado Vive Com A Gente Até Hoje. Cada Pensamento, Uma Lembrança. Cada Arrependimento Nós Ensina Pra Vida Toda.
Cada pedra que encontro no meu caminho, penso ser Deus fornecendo a matéria prima para que eu construa minha morada da felicidade.
Relembrar momentos não significa que o presente seja tão ruim, mas que no passado ficaram muitas coisas boas que aconteceram. Juntando todas em um único pacote nos fazem plenamente felizes; mesmo que por alguns minutos...
O melhor café da manhã é o que nos alimenta de fé, é o que vem farto de paz, é aquele abundante em amor e com todas as delícias que a vida trás. O melhor alimento é a felicidade da vivida, é acordar sorrindo, é o ensinamento da Bíblia, é se encher das coisas de Deus!
Me falaram uma vez que para ser feliz, precisamos ter um amor.
Eu espero que estejam se referindo ao amor próprio.
Nem sempre a felicidαde está nαs coisαs que a gente tem. Muitas vezes ela está no ser humano que a gente é. Tudo nα Vidα pαssα, mas α essênciα dα nossa Almα sempre permanece!
É bom manter a pessoa que você ama ao lado, mas se algo te machuca e o coração esfria, acaba virando um "tanto faz"
Um coração verdadeiro ainda será um coração verdadeiro, mesmo que rodeado de corações mal intencionados. Não importa. Ainda sim, continue sendo verdadeiro com você e com todos! Sem lama, não há lótus.
Para aproveitar a vida ao máximo deve-se viver o presente como se estivesse no futuro sentindo falta do passado.
