Poemas curtos de Felicidade
Um lindo dia está à sua frente... Aproveite cada segundo, não desperdice essa rica oportunidade que mais uma vez te foi concedida... Brinque, sorria, divirta-se e Ame muito!
Deixe as oportunidades de ser feliz te alcançarem e Tenha um dia perfeito!
“Uma das coisas mais horríveis que um ser humano pode fazer, é falar mal de algo ou alguém que já foi motivo da felicidade...”
Nesse mundo não levamos nada... Então porquê toda essa dificuldade de se associar, ser empático ou receptivo?
O medo da entrega é real, não se pode fugir disso. Mas a desconfiança nos impede de viver dias perfeitos com pessoas incríveis. Não deixe o medo vencer... vença-o!
Saiba existir, saiba pertencer! Mas cuidado com a necessidade do ego. Muita coisa podem simplesmente não te levar a NADA. Ou a um lugar tendo coisas e não sendo alguém. Reflita!
Muitas vezes uma palavra sincera é vista como inveja, mal sabe eles que a inveja muitas das vezes não fala, mas malda silenciosamente e constrói uma relação duradora.
"Quer ser feliz pela vida toda? Apenas aceite que se alguém tiver de mudar por você, ela irá mudar naturalmente, qualquer coisa fora desse meio natural não é natural. E sua felicidade estará fardada a ser tristeza de ambos."
A vida é um presente que Deus, para estar ao seu lado e desfrutar dos momentos bons e ruíns, confesso que você meu amor, és o melhor presente que a vida deu-me, amo-te.
O bem estar que pode impressionantemente nos completar nem sempre está visível para ser encontrado nos lugares previsíveis.Quase sempre a surpresa é a alma doce e a essência perfumada da boa novidade que tão bem nos recebe.
Possivelmente vão olhar você com desprezo, então você olhe de volta com sorriso, porque a felicidade que está em você e motivo de inveja prós que não a tem.
Hoje, no dia de seu aniversário, as flautas celestiais tocam no seu amanhecer, homenageando esse dia perfeito que Deus te proporciona, porque o melhor presente que Ele pode trazer para você é a felicidade que transmite com o brilho de seu olhar.
Viva o dia de hoje, e se o amanhã vier, viva ele também, a questão é que você não pode esperar para ser feliz, a unica forma de planejar a felicidade é sendo feliz.
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.
O sonho apartado da renúncia e da determinação permanecerá sempre sonho, nunca se tornará realidade.
Sua vocação é o seu papel existencial no palco do teatro da vida, encontre-a antes que as cortinas se fechem sem aplausos.
Um homem feliz convive em harmonia com o mais alto rufar dos tambores, enquanto um homem infeliz se sente incomodado até mesmo pelo barulho do silêncio.
Alegria...É poder ter uma direção, para ir de encontro com os olhos de quem com a gente se encantou. Pois é dentro da íris do amor que existe a felicidade!
