Poemas curtos de Felicidade
E aquilo que não sabia mais o que era, morreu hoje para sempre dentro do meu ser, e sei que jamais deixarei aquilo voltar a acontecer, do pôr do sol ao amanhecer, eu hoje me permitir voltar a florescer.
Quando abro os olhos às belezas visíveis são sombras, pois a luz do meu dia se revela quando olho para meu coração, assim tudo fica... ...felicidade!
É preciso estar aberto aos sinais que a vida nos dá. Somos expostos a chances de ser felizes todos os dias, mas nem todos se arriscam. O mundo só sobrevive pela nossa capacidade de seguir adiante.
Aprendi a concluir meu passado, para que o meu presente seja um futuro leve, verdadeiro e repleto de paz, pois nesse mundo, vive mais quem o ódio, mágoa e o ressentimento não aprisiona.
Apesar de todos dizerem o contrário, como você desiste de tudo e muda de direção, se seu coração e seu instinto dizem que ele é o caminho para a sua felicidade?
Na vida as coisas importantes são fruto de muito mais do que sorte ou magia. Precisa de muita resiliência, de muita atitude positiva, e de uma vontade inacabável de ser feliz todos os dias. E você o que faz pra ser feliz?
Na Física, os opostos se atraem. No Amor, a atração se dá entre pessoas iguais. A Física é feita de números. O Amor é feito de harmonia
Vamos ser claros com nós mesmos, a vida é curta, e então, pra que viver ela triste?
Viva, viva, e viva com muita felicidade.Muitos te amam.
Não gasto tempo com a tristeza, como é um mal necessário para o aprendizado do ser humano, chega de surpresa, fica o período necessário e logo a mando embora.
Não tenho tempo a perder com visita indesejada. Tenho que deixar espaço para felicidade voltar, se instalar e ficar.
Eu penso que muitas pessoas pensam que cair de amor é o suficiente para serem felizes. Mas existem muito mais coisas na vida para alguém ser feliz do que o amor.
Se alguém te humilhar por ser pobre, não fique calado responda-o da seguinte forma: prefiro ser pobre do que ter essa falta de caráter que você tem.
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
Sobre as rochas sempre haverá uma flor, na escuridão sempre haverá a luz, não importa se existe um lado negativo, sempre existirá o lado positivo, cabe a você escolher em qual quer ficar.
Pare de buscar uma luz no fim do túnel... Acenda a sua própria! siga em frente construindo a cada instante boa memória e mesmo que não seja sempre feliz, seja o autor da sua própria história!
A origem de toda dor e sofrimento humano é relembrar o passado. Seja porque foi bom, seja porque foi ruim. Ou serão lágrimas de saudades ou de arrependimento. Portanto, o segredo da tranquilidade é seguir em frente sem olhar para atrás.
