Poemas curtos de Felicidade
A vida é tão rara,se sabes onde tua felicidade se encontra,vai de encontro, de preferência somente com a passagem de ida.
Não adianta ficar olhando pela janela a felicidade do vizinho, enquanto a porta da sua casa deixa fechada.
Felicidade nao é um sentimento, é algo constante que está sobrevoando nossos pensamentos a espera de encontrar um porto seguro.
Que você tenha juventude infinita de felicidade com sorrisos perfeitos, daqueles enormes, gigantescos e memoráveis em cada gargalhada
Hoje estamos melhor do que ontem. E assim seguiremos na serenidade com mais felicidade em nossas vidas.
Amor incondicional é quando a sua felicidade transborda e é capaz de encher os nossos olhos de água.
A Felicidade nunca foi essa coisa toda que muitos dizem. Sempre foi essa coisa toda que poucos vivem.
Que a Paz e a Felicidade te abrace tão apertado, que nem a seriedade cobrada pela vida adulta consiga te distrair.
Amém!
Normalmente, gente muito portentosa e bem resolvida acaba esbanjando tanta felicidade, beleza e simpatia, que os invejosos e infelizes acabam se sentindo incomodados.
Ninguém alcança a plenitude de uma felicidade sozinho. Digo uma felicidade, porque acredito sermos feitos de várias delas, que vão e vem até que estacione numa alegria constante.
Quando descobrir a verdadeira felicidade interiormente, verás quanto tempo perdeu tentando achá-la fora de si.
A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
Felicidade é a gratuidade, isto é, o não obrigatório, que, quando ocorre, você sente a vida pulsar.
São poucos os aceitam que a verdadeira felicidade esta em encontrar felicidade nos outros.
Mas são muitos os que buscam dinheiro no bolso alheio.
