Poemas curtos de Felicidade
Tão delicada como uma flor, com uma beleza verdadeira que por onde passa espalha a felicidade e um brilho no sorriso que deixa tudo mais bonito! Sim: é você, mulher. Parabéns pelo seu dia!
Ela descobriu o que era a felicidade, quando percebeu que tinha em suas mãos, o poder de colocar o mundo aos seus pés!
Agora apenas me interessa a felicidade, esteja onde estiver, seja com quem for; buscarei ser feliz, sobre todas as formas,
Pois, no final os meios serão justificados!
A sua felicidade depende de você estar bem consigo. Não adianta tudo estar bem ao seu redor se o seu interior não está. Comece a fazer pequenas coisas como algo simples. Não se martirize para fazer algo. Normalmente, fazer coisas é mais simples do que a gente imagina.
Deus me serve vida plena de propósitos e felicidade, amor, paz e segurança; e de sobremesa, perdão e vida sem culpa e tristeza, a eternidade em Teus braços cheios de compaixão é o meu leito!
Toda vez que achamos que o que precisamos está no outro, seja para nossa felicidade ou realização, acabamos nos diminuindo e nos tornando mais dependentes.
Eu espero pela felicidade, assim como eu espero pela parte que eu gosto da minha música preferida, eu espero ansioso porque eu sei que por mais que demore, e não seja pra sempre, vai acontecer...
Às vezes poder e felicidade não é tudo, apenas temos que entender que o necessário para viver as nossas vidas, é interpretar-la melhor!
A felicidade não é um estado de repouso, é uma ação. Na verdade, eu percebi que a decisão de dedicar a sua vida a outras pessoas é um caminho real para a felicidade. Mas ainda assim sei que a Felicidade exige uma jornada a ser percorrida com fases altas e baixas.
Eu posso te mostrar como ser feliz, mas isso não significa que eu seja. Minha felicidade tem um preço diferente, um que eu me recuso pagar.
não deixe que o medo acabe com a sua felicidade e a coragem de arriscar é o que te impede de evoluir .
"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."
Cara to aqui sentado neste banco duro há tanto tempo esperando essa tal de felicidade chegar, já desceu tanta gente desse trem velho e nada da tal felicidade aparecer em minha estação.
A felicidade contagiante alheia por todos os lugares e diante de varias pessoas incomoda muito mais que o provável comum sofrimento, tristeza e isolamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp