Poemas curtos de Felicidade
Não tente construir a sua felicidade destruindo a felicidade dos outros, porque assim muito forte será a queda!
Por tantas vezes busquei um lugar só pra mim, e agora moro no seu coração, tendo a felicidade como vizinha.
Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.
uma manhã que sabe a fruta, retorna a chuva e abrem se as romãs num sorriso sem fim...ah felicidade minha, eras por acaso um sorriso sem fim?
Só encontramos felicidade num relacionamento quando a construímos com dificuldades ou sem dificuldades!
Eu rezava pela sua morte, parei de ter empatia por você a partir do dia que você tirou a felicidade dela.
Eu confio em mim, invisto na minha felicidade.
Esperar dos outros é lucrar na Bolsa de valores da decepção.
Há duas grandes estradas para a Felicidade, uma é a total ignorância a outra o conhecimento pleno.
Já que você não pode ignorá-los, conheça-os até compreender que não valem a pena.
~As vezes oque você está sentindo, não dá para colocar em palavras, seja a sua maior felicidade ou sua maior tristeza, pois só você irá entender~
As vezes a felicidade está em algo ou alguém tão óbvio e não conseguimos identificar, por estar sempre na espera de que tudo seja complicado.
A felicidade não depende primeiramente de um casamento,de uma crença,de bens materiais ou de poder.
Depende da sua mente
Imagino que o corpo clama por liberdade e felicidade, porque nele está a alma a soluçar por alçar asas e liberté!!!
Um curto espaço de felicidade pode custar oceanos de tristeza, mas o valor da alegria está nas lágrimas para alcançá-la.
