Poemas curtos de Felicidade
O luto pra mim não é o preto. Preto também significa felicidade. Na minha opinião uma das cores mais vivas e importantes na vida. Mas o buraco é negro, certo? E buraco não quer dizer coisas boas. Mas e daí? O céu na maioria das vezes é azul e ninguém deseja caí do céu.
A felicidade é tão fugaz e abstrata, Vem e vai quando menos se espera, e nos deixa a imaginar, quando a mim voltará?, para que eu volte a me sentir uma pessoa completa de novo, e por quanto tempo??
E a vida vai passando...🤦🏻♂️
Seria a felicidade, algo a ser preso, a química, carinho, cafuné, paixão, colo, cumplicidade, compreensão, abraços, beijos e tudo o mais que ela, a felicidade, costuma se incorporar???
Precisamos morar num lugar onde todas manhãs o sol da felicidade brilhe no horizonte de nosso coração, onde as flores floresçam para o amor e as estrelas da paixão iluminem nosso céu!
A ingratidão é inimiga da felicidade, ela nunca te deixará ficar feliz com o sorriso que a vida te proporciona.
A felicidade é o estágio final dos sentimentos, evocado no delírio e na altivez humana que enaltece a sua aura.
Você é ochaveiro de sua vida, então abra seu coração por dentro e deixe a luz do sol da felicidade entrar!
Quem tem a Deus como Fonte Eterna de Vida, não precisabuscar a felicidade, pois ela fixou morada para sempre em seu coração!
O único caminho mais seguro para alcançarmos a nossa felicidade é não conhecermos a luz dia, pois, nenhum ser inexistente sofre quando não está nascido.
Sentimos menos o tempo de Felicidade porque ela é o intervalo entre a Tristeza, o Tédio, o Sofrimento, a Dor.
O amor também é enxergar (e aceitar) que é preciso deixar ir... A felicidade nem sempre está na perfeição, mas no que faz bem para ambos os corações... àsvezes, cruelmente, é na distância que mora a felicidade...
A felicidade é o estado de plenitude do desejo. Ela pode ser vista por muitos, mas sentida por poucos.
As vezes o responsável por nossa grande felicidade não e visto com os olhos da nossa face e sim com os olhos da alma.
A música só cumpre seu papel quando ela emociona. Quando a felicidade ou a comoção não cabem mais no coração e assim, decidem escorrer pelos olhos. A música não é só uma arte, mas sim uma religião. Minha religião!
E o que é a felicidade, Nathan? Na minha experiência, é apenas um momento de pausa aqui e ali no que éum caminho longo e difícil. Ninguém pode ser feliz o tempo todo.
