Poemas curtos de Felicidade
"Algumas oportunidades são únicas; abra as portas da vida, deixe a felicidade entrar. E quando se tratar de relacionar com outra pessoa, ambas as partes terão que girar a maçaneta."
Deus conhece o meu coração e me faz feliz o tempo todo.
Quem procura um amor ou uma felicidade verdadeira, eis que eu digo: Deus é um amor verdadeiro e a sua felicidade Eterna!
Foi você que me trouxe os tons do amor, as nuances do desejo, as tonalidades de felicidade, e todas as cores da vida. 23/06/2015
"A felicidade não esta nas coisas que você tem! A felicidade esta em você encontrar um espaço consfortável dentro de você."
Quanto pode custar a nossa felicidade? Tudo aquilo que estamos dispostos a fazer, quer seja pelo certo, direito e agradável, tanto aos olhos de Deus, ou mesmo das pessoas que testemunham a nossa recompensa, a nossa felicidade.
"O apego é um veneno para a felicidade e a paz de espírito.
As pessoas mais felizes que conheço não são apegadas a nada nem a ninguém."
"A felicidade é uma porta aberta, basta à gente buscar as pessoas certas para completar nossos sorrisos".
Felicidade, sim a felicidade. Todos à querem, poucos à tem. Se soubessem sorrir seriam felizes também.
A felicidade é inimiga do homem pois ela planta dúvidas na sua mente e derrepente sentes que tens algo a perder... E quando já demos conta que ela já é inimiga aí já é tarde demais pois já perdemos... Amar é uma atitude!
"Eu fecho os meus olhos para ver você aqui,
por que quando eu te vejo minha felicidade não tem fim".
Um dia, tal felicidade me pediu que eu largasse tudo por ela, e foi o que eu fiz, mas ela não permaneceu.
Sofrimento é dor que atinge a alma, a angústia, a antítese da felicidade. A alma é o espírito unido ao corpo, a felicidade, o espírito em liberdade. A superação dos sofrimentos e das angústias constitui o desafio para a evolução da alma e a libertação do espírito para ser feliz!
A felicidade independe de qualquer coisa, se você tem alguém para dividir tudo que aconteça na sua vida, isso é muito bom. Importante é que não seja dependente ou condicional. Seja feliz em toda e qualquer forma.
A felicidade nao é um mero pensamento futil podemos ter como base a sabedoria ,a felicidade tem como base uma açao,é ficar feliz com algo tao pequeno e bobo que as pessoas nao ache legal mais acabar com algo tao surpriedente que as pessoas duvide perante grande alegria
A beleza que vem de dentro tem a ver com amor, respeito, lealdade, sorriso, paz, felicidade interior.
