Poemas curtos de Felicidade
O verdadeiro amor, interioriza a felicidade, refletindo em nossa face, um coração feliz, fora de toda normalidade humana. Lembrando que o verdadeiro amor, nos traz paz, regozijo na alma, nos enche de vida, nos encoraja e lança fora todo o medo!
Pra mim a felicidade não esta em ter um carrão, uma casa enorme e sim nos pequenos gestos. O que vale é a intenção e se isso te faz feliz é o que importa.
Viva sempre na esperança de sua felicidade. O que focaliza felicidades alheias será um eterno infeliz.
Somos cúmplices da felicidade, esta luz de alívio, iluminado nos enfrentamentos das desigualdades...
Meu sonho é uma utopia que somente eu posso entender, a melhor forma de felicidade é aquela que se sonha, eu... longe de tudo, com meus pensamentos, até que eu morra no mar do esquecimento, onde eu nunca saí....
É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.
A Felicidade baixinha é melhor, ninguém ouve, ninguém rouba, ninguém cobiça, ninguém inveja... Cale-se e sorria mais.
A verdadeira felicidade está mais oculta do que olhos cheios de lágrimas, e um coração repleto de angústias.
O capitalismo te diz pra lutar pela sua liberdade, pela sua felicidade, te dá exemplos bem-sucedidos, e você, com tudo isso, parte numa busca até a morte pelo topo, mas no fim percebe que lutava com seus próprios irmãos e que o topo era inalcançável.
Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade, mais feliz você será! Felicidade é pra ser compartilhada com quem dela faz parte, e só!
O Amor não força a nada!
Se ama de verdade, você deseja a felicidade da pessoa amada, mesmo que não seja ao seu lado!
Não é em eventos extraordinariamente glamourosos que se encontra a felicidade, é na simplicidade displicente dos acontecimentos corriqueiros do dia-a-dia.
Union Universal
vou sair desse corpo, quero ir embora deste mundo, quem sabe eu ache a felicidade, já conheço o céu e a saudade não quero mais ficar no cantinho do seu coração.
Encontro sempre o meu melhor quando cruzo com a felicidade, quando abraço os meus sonhos...quando vivo !
Eu não sou um poeta mas poesias poço fazer, todos elas são meus desejos mas há minha felicidade é vc!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp