Poemas curtos de Felicidade

Cerca de 22783 poemas curtos de Felicidade

...felicidade é pra quem se arrisca a ser feliz, e depois vem a recompensa do risco, hoje posso dizer que sou feliz, pois soube arriscar e apostar e hoje tenho a recompensa que eh vc: minha felicidade!.. Te amo!!!

A chave do sucesso e da felicidade consiste em viver para servir pelo poder de Deus.

Pobres daqueles que calçam aos pés sábios conselhos dos que desejam sua felicidade, por serem contrários aos seus interesses escusos. (Lucius)

. Enquanto isso, respiro bem fundo e repito num tom suave " minha felicidade é tudo ".

Grande felicidade é ter um filho prudente e instruído; mas, quanto às filhas, é para todo o pai carga bem pesada.

Não falar o que pensa, não fazer o que deseja... é egoísmo desejar a própria felicidade? Existe equilíbrio entre o egoísmo e a felicidade?

Fundamentalmente o ser humano deseja suprir o seu egoista desejo de felicidade, mesmo que pra isso seja obrigado a desenvolver o altruismo.

Quem sabe se a felicidade em que eu sempre sonho em ter não se encontra onde eu nunca penso estar?

A felicidade está dentro de cada ser na sua forma mais pura e sublime, encontre-a dentro de ti!

O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...

Meu pai falou para beber apenas nos momentos felizes; minha mãe falou que a felicidade está contida em todos os momentos. E agora me culpam por eu ser um alcoólatra.

O escritor ideal - para o mundo ideal - é um palhaço triste que narra a felicidade alheia chorando, ou um papagaio narcisista da máxima conveniência humana.

'Se é da tristeza que você se esconde e a felicidade que tenta conseguir..
O palhaço subiu ao palco triste e fez então todos sorrirem

Ninguém pode julgar felicidade por um simples sorriso, que serve apenas como uma máscara para um coração já desgastado de tanta tristeza.

Eu só queria te desejar plena felicidade, muitissima felicidade. Independente da dor que me causou. Só quero te ver feliz.

Poderosa arma é o otimismo. Ele não é prova de felicidade, mas é sintoma de força!

Pra mim felicidade é ver minha família bem, ver meus parceiros sorrindo à toa, todos com saúde, curtindo aquele rolezinho na paz sem guerra, sem treta, pra mim felicidade. É o respeito ao próximo, pra mim felicidade é o que eu busco e sempre vou buscar. E pra você, o que é felicidade?

Não perca seu tempo tentando impedir a felicidade dos outros. Dedique-se a tentar ser feliz, sem se importar com a vida alheia!

E é tudo questão de sabedoria meu amigo. Se você bate a porta na cara da felicidade com certeza ela não vai querer voltar.

O grau de nossa felicidade é diretamente proporcional a nossa capacidade de amar !