Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11708 poemas curtos de Amizade

Amigos são ilhas de doçuras que em meio ao mar revolto desembarcamos e onde agradecidos podemos descansar.

Inserida por MirnaRosa

O silêncio de uma longa espera
Pode ser quebrado com um simples e breve telefonema

Inserida por miltonduarte

"" Nenhum mal sobreporá sua força e vontade de ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" Haverá sempre uma lembrança que será impossível esquecer...""

Inserida por OscarKlemz

A grandeza de deus é do tamanho de sua ilusão e não passa dos limites do teu cérebro!

Inserida por almanysol

Certamente, aonde muito se tem, pouco se divide, ou seja, a ganância não permite a partilha. - Frase de Almany Sol, 21/07/14

Inserida por almanysol

PRA QUE VIVER SE PREOCUPANDO COM O JULGAMENTO ALHEIO , SE NO FIM DAS CONTAS QUEM DÁ O VEREDICTO FINAL É VOCÊ MESMO!

Inserida por almanysol

É VERDADE SIM. EM CADA UM DE NÓS, EXISTE UMA CRIANÇA INTERIOR, QUE QUANDO A PORÇÃO ADULTA BALANÇA, ELA VEM PRA SEGURAR NOSSA MÃO

Inserida por almanysol

"" Sempre pensei que solidão fosse embarcar sozinho em uma viagem, mas conclui que solidão mesmo é chegar ao destino e não ter ninguém te esperando...""

Inserida por OscarKlemz

Se deus existisse de verdade, o bem seria uma obrigação e não uma prática - Almany Sol

Inserida por almanysol

Mais um dia, mais uma semana! Que seja de conquistas, sorrisos e abraços, amando mais, julgando menos, vivendo a liberdade que encontramos em ser nós mesmos, livres da escravidão e do peso que o mundo nos impõe, servindo a Deus e amando o próximo de coração. Que a prioridade seja o amor

Inserida por vivendooamor

Deus é tão ínfimo, que cabe inteirinho dentro de uma insignificante imaginação ilusória!

Inserida por almanysol

Só o tempo em nós pode responder, porque perdemos aquilo que mais desejamos... o tempo! - Poeta Almany Sol

Inserida por almanysol

"" Deixe meu corpo ir, não posso mais te esperar
mas lembre-se, fui com vontade de ficar...""

Inserida por OscarKlemz

"" A saudade só existe pelas coisas boas e por aquelas que não fizemos..Vamos fazer e ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" As vezes é melhor ter dor de amor do que não ter dor alguma...""

Inserida por OscarKlemz

Ser poeta, é se inspirar com a beleza das cores, mesmo vendo a vida em preto e branco!

Inserida por almanysol

Meus sentimentos por você estão tão claros como a água. Tão visíveis quanto o arco-íris. Como você não consegue ver isso? Tente me olhar de uma forma diferente, tente enxergar meu coração. Ele só quer você. Sei que posso te fazer feliz!

Inserida por alexandrofernandes

"Quando se pensa que é pela própria força que faz um amigo, podemos nos decepcionar na caminhada, o melhor é tentarmos na caminhada reconhecer a importância que tem esse amigo, para não decepciona_lo"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

E então você vê que existem pessoas mais loucas que você.
Os amigos, oh os amigos...

Inserida por leoalve

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp