Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11843 poemas curtos de Amizade

Solteiro, namorando ou casado divorciado, você correndo pelo certo os verdadeiros nunca te abandonaram, saco My friend.

Que nossos amigos nos amem cada vez mais e que nossos inimigos descubram o que é o amor..

Assim como a chuva rega a terra seca, sua presença amiga é um bálsamo para a minha alma

⁠No meu jardim os pássaros são livres, comem, cantam, reproduzem dando-nos a lição de que um dos eixos para a liberdade interior é cultivar o bem estar e o bem querer, sem precisar mendigar afeto e aceitação de ninguém.

Amigo é coisa séria, uma palavra que tem peso e grande responsabilidade, nas redes sociais temos contatos, mas amigos de verdade só o tempo estabelece verdadeiras amizades.

⁠Atitudes mesquinhas ou grandiosas. Você escolhe do que encherá seu caixão.
(Nepom Ridna)

✿ Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega !
Liahna Mell

✿ Viva a harmonia ! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie,o importante é ser feliz !
Liahna Mell

✿ Tenha fé na grandeza de Deus, e descansa seus sonhos em suas mãos. Sinta o amor divino em seu coração e tenha esperança de uma amanhecer de muitas vitórias !
Liahna Mell

✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
Liahna Mell

✿ Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve ... De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente! Estes anjos que tem o dom de fazer o meu coração sorrir !
Liahna Mell

✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor. Atrairá de volta paz e muitas alegrias ... Porque o bem somente atrai o bem ... E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Liahna Mell

✿ As pessoas doces não são ingênuas, nem estúpidas e muito menos indefesas. Afinal elas não usam máscaras , e são completamente livres em sua vulnerabilidade para sentir , amar , correr o risco e ser feliz!
Liahna Mell

Temos que ter cuidado com nossas atitudes pois a vida não retrocede,há erros que jamais podem ser corrigidos.,e também há amizades que não podem ser recomeçadas pois viram pó quando se desfaz.

Meu coração é casa que acolhe mas só tem espaço para quem é verdadeiro,que tenha humildade para ajudar o próximo e amor o bastante para não ter preconceito com ninguém.

Eu gosto muito de você porque você me faz bem? Ou porque você me faz bem eu gosto muito de você?

Meu mundo é como um pomar: trato as pessoas como sementes, regando-as com carinho e atenção. Sei que as boas crescerão e se tornarão como árvores que dão bons frutos. As ruins, se brotar, serão como árvores pequenas, não produzirão frutos e nem servirão para sombra. Elias Torres

"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se você quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."

⏳ O valor de cada coisa é a quantidade de tempo que você gasta com cada uma delas. E algumas coisas podem sair caras demais. ⌛

O cúmulo da hipocrisia é ter duas caras, uma se mascarando hipocritamente na outra.