Poemas curtos de Amizade
As amizades são como delicadas porcelanas... Para qu durem muito, pouco nos devemos servir delas.
NASA
Construir uma amizade é muito improtante por que vocé tem com gem bricar,sediverti,conversar,pasiar,conversa na internet e conhecer novas coisas.
sabe né,bést por você eu faço milhões,milhões,miilhões de coisas,pois a nossa amizade é muito,mais muiito importante para mim!
te amo SEEEMPRE melhor amiga ♥
A vida é um suplicio quando vivemos sós sem ninguem para amar. Tendo muitos amizades, uma vida exemplar e pecar demasiado, amando uma pessoa errada sem saber se controlar.
A alegria consiste de fazer grandes amizades que nem as fofocas seram capazes de separa o que eu sinto por você
Amigos é um dom divino que Deus nos concedeu,sabemos aproveitar da mais sinceras e boas amizades,só depende de nós....
uma boa amizade não requer apenas em conhecer várias pessoas, mas em ter alguém em que possa descarregar o peso de algumas mágoas
Me entristeço em saber que acontecem coisas que abalam a amizade que tenho com meus amigos mas me alegro em saber que não importa o que aconteça... se é verdadeiro,nada altera o q se sente, só confirma que é sincero.
Amizades são pra sempre, para sempre durar quanto mais amizades eu tiver mais intereses poderei compartilhar.
Renata sua amizade é como ter esperanças quando weu não tenho mais é como ter um anjo me guiando e me iluminando na escuridão e isso acontece porque você e minha melhor amiga!!
Ter varias amizades não significa ter muitos amigos , pois se fosse assim , muitos seriam os populares inadequados e inconsequentes , não falo de fama , mais falo de amor , muito diferente disso , você não terá apenas o que quer e sim o mundo da forma que bem quiser .
tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor !ti amull..
amizade é que nem um diamante dificil de ser encontrado, mas que se for achada e ben lapidada seu brilho durar para sempre, vc sera rico e feliz, pois vc achou uma amizade verdadeira e rara .
Não se esqueça:
Amizade é sempre querer a pessoa que ama ao seu lado. Amizade não é ocasional, interessada ou pretensiosa. Amizade é para ser constante e para sempre como o amor de Deus é para nós.
Viva intensamente as amizades, impondo limites, respeito, amor, compreendendo as diferenças pós isto difere nossos amigos dos de, mas mortais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp