Poemas curtos de Amizade
O mais importante não é estar sempre fazendo novas "amizades", mas zelando e cuidando dos poucos amigos verdadeiros.
Imagine que a amizade é como um tabuleiro de quebra cabeças... cada pessoa que passar na sua vida...é como se fosse uma das peças...você pode encacha-las na sua vida...as que não derem certo você descarta...até que se complete o seu circulo de amizade ...simples assim.
É de um nível de amizade tão além, que podemos ficar meses sem nos falarmos, que não tem cobrança, não tem mágoa, nem meias palavras, só tem a novidade, as risadas e a certeza que a não há tempo nem distâncias para os amigos que conquistamos com a alma.
E eu queria tudo...queria amor, queria amizades sinceras, queria cantar, queria dançar, queria ser eu com toda minha essência ...queria ser feliz enfim!
A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e, quando percebemos, já faz parte de nós.
A amizade verdadeira, ela supera a distância. Não há barreiras que possa impedir um sentimento que foi criado por Deus.
A nossa amizade é incomparável e juntos estaremos até o fim. Como uma pirâmide, vamos construir ela e nada e nem ninguém há de destruí-la, a não ser nós próprios.
Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor, mas nunca haverá nada que substitua o sabor de uma pizza.
Tem amizades que são um privilégio. Sabe aquelas que a gente quer manter para a vida toda...? A sua... é uma delas...!
A amizade é como aquele castelinho de areia que insiste em fazer na praia, ela é construída de pouquinho em pouquinho e assim como o castelo quando destruído pelas ondas, ela também pode te devastar ao acabar.
"A amizade que não pode ser destruída nem pelos desencontros do destino. Essa além de valiosa, é eterna."
Seja seletivo com suas amizades, algumas são muito negativas. Outras agem como vampiros sugando suas energias.
Ninguém é propriedade de ninguém, mas há quem mereça nossa reciprocidade em amizade, em lealdade, em confiabilidade... São poucas, mas essas pessoas únicas fazem toda a diferença em nossas vidas. Valorize-as!
Uma amizade genuína é a marca registrada da pessoa que está aprendendo a amar o próximo como a si mesmo.
Se você me pede algo, dentro das possibilidades irei fazer de tudo para mostrar-lhe a minha amizade, atendendo-o, se você me ordena alguma coisa, farei de tudo para mostrar-lhe a minha inimizade, a começar, não lhe atendendo!
Uma amizade não pode viver de incertezas. Um amigo é alguém em quem se pode confiar, do contrário, de quem devemos nos afastar.
Uma grande amizade não se perde na poeira do tempo,nem a morte separa porque se eterniza no coração.
O dinheiro desperta o Deus que dorme dentro do homem! Compra amizades, pelo menos na escola, se não contribuir com as vaquinhas, compra inimigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp