Poemas curtos de Amigos
Não fique em casa, sair um pouco com os amigos sem medo de se divertir e rir é o melhor remédio pra quem esta cansado ou tem uma vida monótona.
E se eu dissese que tenho sorte, você acreditaria?
tenho os melhores amigos do mundo, a melhor familia do mundo só faltou eu achar o amor de verdade.
Posso fazer varias dedicações para os meu amigos, minha familia, mas nenhuma delas é mais importante que as que foram feitas para a pessoa que amo.
Nenhum Facebook vai superar o olho no olho, nenhum msn vai nos deixar mais amigos do que de fato os que estão ao nosso lado e até mesmo o twitter pode esconder por atrás de um perfil rico em seguidores um solitário real!
Há pessoas que nascem exclusivamente pra serem nossos amigos, mesmo a gente insistindo que eles sejam algo mais.
A distancia não separa dois amigos,muito menos dois melhores amigos,pois esse laça é cravado direto no coração.
Muitas vezes você pode começar a usar drogas com seus "melhores amigos" para só então descobrir que esteve sempre sozinho.
Definitivamente um dos maiores privilégios da vida é você olhar em volta e ver o quanto seus amigos te amam, porém melhor que isso é você retribuir esse amor...!
Faça amigos como se busca livros. Não precisa ser muitos...Que sejam poucos, interessantes e compreensíveis.
Só ficaram as saudades, pois os amigos já passaram e os bons momentos também!,e hoje só resta alguem tão pequena mas forte emoção que se chama solidão!
Amar é: Não concordar com os defeitos de nossos amigos, mas ajuda-los a melhorar como pessoas, pois todos somos capazes de ter carateres transformados.
Amigos que são amigos,estão conosco todas as horas de nossa vida,Seja em horas boas ou em horas ruim .....
