Poemas curtos de Amigos
Na minha infância foi onde tive as melhores e mais verdadeiras amizades, hoje a virtualidade ofusca o brilho do verdadeiro sentido de amizade, faz com que a causalidade se torne subjetiva, e os sentimentos plagiados, nossa! da uma saudade da minha infância...
O que é o céu para mim? É um lugar repleto de amizades sólidas. A confiança e a segurança total e irrestrita nos proporciona uma entrega integral e incondicional do nosso ser a um oceano imenso de paz.(Walter Sasso)
Tem amizades que são um privilégio. Sabe aquelas que a gente quer manter para a vida toda...? A sua... é uma delas...!
Cuidado com companhias e amizades sem atitudes e sem progresso, afinal, elas são como um banco falido: você faz investimentos sem nunca ter retorno.
Há amizades que florescem na primavera da abundância, mas murcham no inverno da escassez, apenas as verdadeiras resistem a todas as estações da vida.
Amizades condicionadas ao meio em que estamos, não são amizades verdadeiras. As verdadeiras amizades resistem ao tempo e a ausência.
Dos romances falidos, de amizades desfeitas, dos sonhos não realizados, das peças pregadas pela vida, de dores físicas, de sentimentos não valorizados, da temida morte. Você tem medo de quê?
"Dê valor e limite às suas amizades, pois muitas delas lhe farão sofrer,
Mas algumas delas lhe farão viver."
"As amizades são como os jogos de futebol. Tanto podes jogar na mesma equipa como de repente serás substituído."
"Por vezes é necessário esquecer algumas amizades que nos fazem mal.
e Plantar uma nova amizade, de modo que possas colher o seu próprio fruito, isto é bíblico que o homem comerá do seu próprio esforço".
Na balança da vida, colhemos amizades sinceras e de interesses. Aprendamos que a verdadeira, é aquela que o nosso coração recebe com a alegria
Desfazer amizades por política é um pretexto usado para quem já queria à tempos... Ou ao nível extremo da imaturidade!
Escolha bem suas amizades.
Se de todos que estão a tua volta, um se mostrar verdadeiro amigo, valorize-o e mantenha-o perto. Tenha consciência de que essa pessoa, dentre tantas que você conhece, foi a única que te enxergou e permaneceu.
Reconheço o amor de Deus por mim,através das boas amizades,boas amizades são anjos enviados por Deus para nos cuidar e nos fazer sorrir.
Ivânia D. Farias
Infelizmente a conexão entre a vida e a morte, a Luz e as Trevas, entre relacionamentos e amizades, não raro, é uma mera linha tênue. Apegue-se a vida, ao amor e não aos pregadores do seu oposto.
Relacionamento fast-food, nos relacionamos e fazemos amizades tão rápido que nem saboreamos as amizades que temos!
De todas as amizades que fazemos na vida, existe uma, em particular, que é a mais importante: a sua consigo mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp