Poemas curtos de Amigos

Cerca de 9781 poemas curtos de Amigos

Amizades fúteis nos trás tendências e costumes fúteis.
Quem passa tempo com zumbi, zumbi acaba se tornando.

Que as desilusões de amizades não me deixem desacreditar que tem muitas pessoas que valem a pena ter como amigas.

É offline que os afetos se revelam, que as amizades crescem e a vida acontece de verdade.

Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.

Seja seletivo com suas amizades, algumas são muito negativas. Outras agem como vampiros sugando suas energias.

Irão te dizer, que não existem mais amizades sinceras... Quem diz isso, não é nada sincero; afaste-se.

"Você aprende inconscientemente com quem caminha, portanto, escolha suas amizades com sabedoria".

Abandone o mito cultural de que todas as amizades femininas devem ser mal-intencionadas, tóxicas ou competitivas. Esse mito é como saltos e bolsas – são bonitos, mas foram projetados para desacelerar as mulheres.

As amizades se tornam reais, quando a importância atropela qualquer barreira juntamente com você.

Selecionar amizades, conversas e demais coisas do gênero devido divergência política é um simples e forte sinal de imaturidade.

Valorize as amizades conquistadas na linha de partida ou percurso, na linha de chegada sempre haverá muitos admiradores.

Sou partidário das boas Amizades,e jamais me isentaria delas,por conta de política. Creio nos meus Amigos e na força que nos une.

É melhor perder uma amizade recente, do que esperar que a fruta estragada azede as boas amizades num amanhã.

Um homem não é apenas sua pele e sua alma, mas também amizades e relacionamentos.

As verdadeiras amizades não são aquelas em meio a multidão,mas sim quando você se encontra perdido.

O face nos engana muito...ele diz vc conhece essas pessoas? Sugere amizades...voce confirma amizades e assim vai...etc e tal....mas não confundam tudo o que parece ser é aquilo que parece ser...respeito é admirável!

Seja na família, no círculo de amizades, ou no ambiente de trabalho, para se viver ou conviver o necessário é respeito.
Ninguém vai mudar ninguém, mas se existir o respeito o ambiente se manterá adaptável e cada um trabalhava por seu objetivo.

Amizades fúteis quase sempre se acabam na impossibilidade de um favor não atendido...

Novos desejos se aprosimam, ergue-se a vontade da paixão.... Novas amizades se unem com as velhas, feliz quem luta pela paixão ,Novos caminhos destraçados um unico amor para lutar,desdehando profundas ondas da paixão, paixão força para nos mostra o amor.

O que somos? Para onde iremos? Até quando? Seja qual for o destino construa boas amizades no curso da estrada, elas servirão como refugio nos seus dias sombrios.