Poemas curtos que encantam em poucos versos
Como alguém consegue aprender sem estudar, estudar sem prazer, sentir prazer sem amor e se cansar do prazer do amor de estudar aprendendo? Como? Como? Como? Como?
O amor machuca da mesma forma que um motorista se relaciona à placa de pare. Nem sempre ele para e então, quando tenta, é tarde demais.
"Não é nada não.... é só meu amor próprio que não me permite retornar suas mensagens, suas chamadas! Relaxa o problema não é contigo, é só amor demais.... POR MIM!!!!"
Não idealize o amor pelo que o pensamento cria porque o coração poderá deixar sua mente totalmente vazia.
Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.
Amor não é aquilo que tudo suporta, que pede, suplica, implora. Amor é nenhum dos dois irem embora, apesar das portas abertas. O resto é besteira da boca pra fora e isso eu dispenso, obrigada. Aconteça o que acontecer, eu não morro.
, - Por vc aceito assim a vida como ela é , pra dividir Amor se ela vier , lutar pra naum deixar o Amor perecer e cada dia ser melhor. Por vc cada minuto sei q vale a meses pra conqistar o seu Amor varias vezes , viver por qem valesse a pena morrer. Sò por VOCÊ !!!
E é inevitável eu me apaixono novamente por cada detalhe mas dessa vez sei que é um amor literalmente proibido
Se tudo é imperfeito nesse mundo imperfeito, então o amor é perfeito em sua imperfeição.
O melhor amor, a melhor confiança, é aquela que temos em nós mesmos. De nada adianta não amar o que somos.
Eu sei, sei muito bem que o amor não machuca. Mas de alguma forma você pensa nele e o resumo dele, é machucar
Tende, antes de tudo, ardente Amor uns para com os outros, porque o Amor cobre uma multidão de pecados.
Nunca gaste tempo com um amor mal-correspondido. Aliás, se afaste de qualquer coisa que tenha a palavra “mal” no nome.
Em um relacionamento duradouro, é bem provável que o Primeiro Amor se acabe. Mas nada impede que, ao invés de lamentar o seu fim, você comece o segundo amor, o terceiro, quarto, milésimo[...] O que termina é a nossa vontade de amar.
