Poemas curtos que encantam em poucos versos
"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."
JESUS morreu por nós na cruz, para perdoar nossos pecados, tudo isso ele fez por AMOR acho que o minimo que devemos fazer é corresponder esse AMOR que ele tem por nós!
Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.
Amor e paixão não escolhe cor, status, beleza, bom, não importa quem seja!
Simplesmente acontece, isso é bom, mas tem vezes que nos deixa com os pés as mãos amarradas...
A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.
Amor que nasceu aos poucos, conhecemo-nos a tão pouco tempo, mas é uma amor acima de qualquer tempo...
E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.
O amor nunca sofre morte natural. Ele morre por cegueira, por erros e por traições. Ele morre de cansaço, de desânimo, de máculas.
O amor é uma emoção muito complexa. Não há lógica nas emoções. Sem pensamento racional pode haver muito romance, mas também muito sofrimento.
Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!
Desça vez não vou rima, eu só vim te fala que amor aqui por você já não há. E eu nem sei explicar mas você me fez cansar.
O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.
