Poemas Curtos

Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.

O amor só existe uma vez, ele não acaba, mas é interrompido, esquecido, e renasce com as lembranças"

Não venha me mostrar o amor, meu querido 'culpido', ultimamente você anda até mais chapado que eu.

Não economize amor e carinho com a sua família. Esse é o segredo para que a comunhão se estabeleça na sua casa.

Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.

Pela metade não me serve, se não for por inteiro... Também não aceito o seu meio amor. Meio termos não existe no meu dicionário, muito menos na minha vida.
Pra mim não existe meio amor, ou é amor,ou nao é.

"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".

"Quem disse que não existe amor a primeira vista.
Vi um sapato em uma vitrine que foi amor a primeira vista, se foi amor...ah! não posso deixar escapar".

Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.

Vale apena esperar pela pessoa certa, pelo seu verdadeiro amor e isso pode parecer clichê, mas é a pura verdade cada um encontra alguém que o complete, não importa a idade que você tenha ele sempre aparece, e quando você encontrar o verdadeiro amor, vai peceber que valeu apena ter esperado.

Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.

Amor sem compromisso é como algodão-doce... Docinho, derrete na boca, as vezes te causa arrepio, enjoa e acaba tão rápido que nem te dá vontade de quero mais.

Nenhuma paixão vale seus princípios. Quer viver uma grande loucura de amor? Seja fiel a si mesmo.

Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.

O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!

Claro, poderíamos fazer tudo por amor. Mas... ah, o amor! Melhor não sobrecarregá-lo, né? Melhor deixá-lo florescer ao seu modo. Onde e quando menos se espera. Frágil e imortal.

Diga-me que me ama, demonstre esse amor, faça com que me sinta seguro, segure em minha mão, me ajude, me ame de verdade. Assim seremos felizes

Aos pouquinhos, feito o vento que beija com paciência as dunas, eu vagarosamente moldo o meu amor em ti.

Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!

Te amo muito mais do que o amor!
É insano, louca fixação que me faz te desejar em cada segundo do meu dia. Que dói e me faz rir. Que me faz flutuar sem sair do chão. Às vezes parece irracional, mas irracional ou não, eu sei que é amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp