Poemas curtos que encantam em poucos versos

E triste amar uma pessoa que só te diz não , mais quanto mais a pessoa te rejeita mais seu amor por ela cresce.

A paixão e como a chama que com o tempo se apaga,mas o amor e como uma cachoeira que sempre vai jorra água.

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.

Depois que você conhece o amor próprio, fica mais fácil para você entender os outros amores, como o amor ao próximo tipo... não me ama? Próximo!
porque afinal a gente merece ser feliz... a gente merece amar e ser amada!

Há muito pouco amor e bondade em mim para desperdiçá-los com seres imaginários.

⁠''Quando o amor é tido como prazer, o homem se divorcia da beleza e da santidade da vida.''

O fim de um amor não quer dizer que ele nunca existiu...
O fim do amor é a prova de que ele não foi suficiente para "sobrexistir"!

O amor é a expressão daquele que ama, não daquele que é amado. Aqueles que pensam que só podem amar as pessoas que preferem, na verdade não amam. O amor descobre verdades sobre os indivíduos que outros não podem ver.

Só a paixão é arrebatadora. O amor, ao contrário, é o que nos resgata e recompõe, quando a razão educa o sentimento.

O amor verdadeiro é capaz de permanecer, mesmo sendo retribuído com injustiça e ingratidão.

E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!

Achou amor que iria corre atrás de você??
😁😁😂 supera bb a branca de neve acordou com vontade de viver"livre,leve e feliz"

O amor tem o poder de te trazer para a luz ou te levar para as trevas, o amor transforma fadas em bruxas e bruxas em fadas, por isso nunca julgue uma bruxa, você nao sabe o amor e o passado que ela teve.

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.

Tão irônico dizer que o amor cura tudo, quando o próprio amor causou a ferida.

As vezes me pergunto,como pode um homem: Sofrer e chorar por um amor não correspondido.E a razão me responde não se pode mandar em um coração em que há sinceridade,e o meu amor por você é tão sincero,que as vezes me esqueço que é preciso ir em busca de um novo amor!

Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.

O Amor é uma Rosa com espinhos, para apreciá-la... necessitarás aprender toca-la.

Amor verdadeiro não se acaba. Se transforma, se aperfeiçoa, se renova. A cada dia. Sempre mais.