Poemas Curtos
Praticar o bem é oferecer puramente sem esperar nada em troca. Amar é a amizade vestida de reciprocidade.
É com muito respeito e carinho que agradeço a você pela amizade e companheirismo, desse modo procuro trazer mensagens de amor, fé e esperança. A você que está sempre acompanhando minhas postagens, muito obrigado,um grande abraço, tudo de bom.
Sempre ouvi dizer que tudo começa de uma amizade por isso a frase "e so um amigo" nao serve como desculpa
Não devemos mudar pra agradar os amigos, porque a amizade não é feita de mudanças, é feita da aceitação dos defeitos de quem julgamos amigos.
Amizade é como agua, muitas vezes ela é liquida mas quando entra em contato com baixas temperaturas ela sai do seu estado natural.
"" Têm pessoas oportunistas que só querem números, pedem amizade,pedem para para curtirmos suas páginas e depois excluem, talvez seja um vicio louco, mas eu não tô nem aí para essa popularidade que desejam..
É no campo fértil da amizade que aprendi a guardar as pessoas lindas que fazem do meu dia estação de luz, presença de Deus, trocas de amor. Amigos são poucos, são contados, são raros, mas são de tão grande valor, que se multiplicam, quando juntos estamos.
A amizade não deve ser julgada a partir dos momentos em que você não esteve presente, mas sim por aqueles momentos em que vocês estiveram juntos.
A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!
É tão foda, você ver pessoas que confiava nunca mais olhar na sua cara ou muito menos ter a amizade e cumplicidade de que se tanto falava.
A amizade não precisa de palavras,basta um sorriso para descreve-la.Por isso em certos momentos o mais importante não e esta junto e sim estar dentro do coração. Amizade é a forma mais bonita do amor entre irmãos que a vida nos proporciona....
"" Amizade não se conquista, muito menos se compra. Amizade nasce no coração, por coisas simples, sem sentido, sem explicação...""
Amiga, posso te falar, queria ter você por perto todos os dias, sabe por quê? Pois sua amizade me fascina, queria ser sua eterna amiga, mas você me troca por outras galinhas... Fazer o quê? Mas você vai ser sempre minha <3
''É impressionante como um simples sentimento de amizade pode, em instantes, se tornar algo muito maior''
Poucos percebem com gratidão, todo esforço e bondade passadas de uma velha amizade. Cada vez mais as pessoas são efêmeras e preferem, por comodidade, mesmo que artificialmente viverem na superfície das relações do agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp