Poemas curtos que encantam em poucos versos

Eu não sei o que seria de mim sem a sua amizade, seu amor, seu carinho e sua paciência!

Amor é amizade, simpatia, sinceridade, confiança, preocupação, lealdade, dizer sempre a verdade, paciência.

"Quando não pode ser amor, que seja amizade, embora uma verdadeira amizade também é um tipo de amor."

Amizade não se compra,não se cobra...
Se doa e se recebe com carinho e com amor.

Imaginei um mundo em que o amor e a amizade fossem intermináveis. Acho que acertei! Pelo menos pra mim eles são; independente do fim que se tenha. Sempre há um recomeço mais adiante que mantém vivo o sonho de amor infinito e de amizade eterna.

"Eu adoro a vida ela e bela e nos trás felicidade o companheiro alegria e o amor amizade todo dia"

É que em mim sempre haverá intensidade, seja no amor ou na amizade, não consigo ficar no meio termo, serei seu tudo ou serei nada.

As vezes nós queremos tanto amar e ser amado que enxergamos amor onde só existe amizade, enxergamos flerte onde só existe gentileza e não percebemos que essa visão distorcida é apenas fruto da nossa carência.

Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.

Tudo o que uma mulher deseja é ter uma relação baseada em confiança, amor e amizade. Mas quando um destes elos se quebra o que nos resta já não é mais o amor, apenas a amizade.

Muitas vezes confundimos amizade com amor. Amigo é o que quer bem, amor é o que faz bem.

A amizade, ou caridade fraterna, distingue-se pelo amor ao outro, cujo efeito ultrapassa as barreiras sanguíneas.

Então você vai viver uma vida inteira para perceber que amizade verdadeira é tão rara quanto o amor.

De certa forma foi fácil e bonito fazer uma amizade virar um amor, mas cara, como dói fazer um amor voltar a ser só uma amizade...

... Quem ama sonha com isto.. envelhecer junto na amizade, no respeito, no companheirismo, no amor e na paixão ...

Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor, mas nunca haverá nada que substitua o sabor de uma pizza.

É preciso ter amor para dar amor. É preciso ser amigo para ter uma amizade. É preciso transmitir Paz para que possa ter Paz. A vida é uma grande Reciprocidade

Amizade é uma coisa forte e linda que nasce naturalmente, cresce regada de muito amor e nunca morre.

Amizade é algo parecido com amor. Você sente, mas não consegue explicar o porquê.

A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!