Poemas curtos que encantam em poucos versos
O que é humano? É egoísmo, orgulho, mágoa, tristeza, amor, amizade, calor... NÃO! É flexibilidade, simples assim...
A vida é assim,é duro suportar por amizade, aquilo que se sente por amor,se um dia, tudo terminou sem odio e sem rancor,como poço te chamar de meu amigo,se um dia te chamei de meu amor...
O amor e a amizade, quando verdadeiros, nascem no tamanho certo, não crescem nem morrem com o tempo. Já o ódio e a raiva brotam raquíticos, mas, se forem nutridos pela discórdia, tornam-se gigantescos. No entanto, a decepção, sozinha, implode os maiores castelos.
Amizade, dedicação, cuidado, respeito, consideração, amor, carinho, alegria, sensibilidade em preservar, revestem-se de laureia de louro.
O amor é a multiplicação de afeto, carinho, amizade companheirismo; e principalmente confiança. Se não ha confiança, não ha amor que resista as adversidade da vida!
Amizade as vezes é o caminho que nos leva a alcançar o amor mas quando lá chegarmos arrependermo- nos de te-lo alcançado!
Se existe amor, não o desperdice, se existe filhos, tenha amor por eles, se existe amizade, de valor, se existe companheirismo, agradeça sempre, se não existe nada disso, reze para Deus lhe mostrar a melhor saída para que você possa achar tudo isso!
O verdadeiro amor é baseado na amizade, e tal qual um pano em um espelho sujo, limpa, dá brilho e destaca o que há de melhor no outro e em você.
A vida é assim mesmo, o início de todas as relações seja de amor ou de amizade são flores, e por causa de suas belezas e perfumes não percebemos os espinhos que as acompanham logo abaixo.
Não se descobre uma amizade verdadeira apenas com palavras de amor, mas de coragem e sinceridade que justifica a fidelidade;
A cada dia que passa agente descobre uma nova forma de amar,e entender o amor baseando na amizade e no companheirismo. Se se já percebera que há outro do jeito que ele é, sem idealiza-lo.
