Poemas curtos que encantam em poucos versos
Os idiotas que me perdoem, mas nunca deixarei de ser uma pessoa de bom coração pq vocês não entendem o meu jeito de ser!!! Não me julgue usando você como referência, pq se tu não tem a capacidade de amar os teus inimigos, eu tenho!!!
Sinto um vazio imenso dentro de mim. Estou perdida nesse precipício escuro em busca de uma luz, de uma solucão. Estou procurando você.
O que vivemos foi só um acaso e nada mais, só uma vírgula numa história que nem começou. Claro que, para mim, foi tudo muito mais que isso. Mas, infelizmente, o destino foi duro e não quis assim.
"Nem todos conseguem expressar oque realmente sentem. As pessoas acabam se contradizendo ou mentindo, oque dificulta muito pra eu entender oque é de verdade e oque não é... "
Um novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!
´´As vezes sinto que ja te amei na encarnação passada e jurei te amar em todas as outras que virão, então não me culpe por te amar tanto assim, só estou cumprindo a minha promessa´´
Estou longe de ser perfeita e muito longe de saber tudo. Mas sei o bastante para querer ser a melhor parte das pessoas que mais amo. Só espero que, um dia, eu seja.
Todos querem um final feliz, eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber, final é pra quem morreu, e do final a gente só leva oque viveu.
Se eu tivesse uma flor para cada vez que eu pensei em você, eu poderia andar no meu jardim para sempre.
Você não é a pessoa que deve andar ao meu lado, porque você é o próprio sol, que iluminou a minha vida de escuridão absoluta.
Você acha que é melhor que todos, mas sinto em lhe informar. Você depende da opinião dos outros para construir sua identidade.
Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.
Quem ama realmente nada pede, nada reclama, nada exige e nada procura senão a alegria do objeto amado, para que o amor se estenda, a multiplicar-se, soberano e sem fim.
Quando não te amam do jeito que você quer, você lamenta por isso pelo tempo que precisar. Mas então você se levanta outra vez e se lembra. Você não é um reflexo das pessoas que não podem te amar. Você vai amar de novo. Você será amado outra vez.
Acredito que exista um homem perfeito para mim. E vivo me decepcionando, porque ninguém corresponde a meus padrões.
Você é um sonho de mulher, daqueles sonhos que ficamos viajando acordado e se estamos dormindo é o sonho do qual não se quer acordar.
