Poemas curtos que encantam em poucos versos
"Faça de tudo pra que saibam do seu sucesso. Mas faça ainda mais, para não deixar que arruínem o mesmo!"
Se o Papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador.
Nunca pensei muito em como morreria mas morrer lonje de você me parece ruim, pois ainda quero acreditar que você é quem me faz felíz!
Ainda que diante dos seus olhos esteja o que um homem fez, nunca julgue ser isso verdadeiro, por que nem sempre o que se pensa ter visto é realmente a verdade que se ver.
Amigo é aquele que ainda do seu sentimento de orgulho e, principalmente, do egoísmo, o outro faz parte dos seus planos.
Se existe uma palavra mais bonita de pronunciar, ainda desconheço, mas para mim vai ser sempre a palavra AMOR.
Saudade do passado que ainda me faz fechar os olhos, e sorrir com até coisas pequenas, que ainda me faz sorrir só de lembrar de você.
Ainda não existem palavras para o que eu estou sentindo. 'Uma desconformidade descomunal' talvez seja a tradução que mais se aproxime.
Faz-se necessário, pois, parar de viver os versos de outrem e viver os meus, ainda que tenha de criá-los.
E são tantas pessoas e são tantos risos e histórias, temos tantos lugares ainda para conhecer e muitas pessoas para encontrar. Não consigo me firmar ainda num só lugar, a não ser que tenha disposição para me acompanhar.
Dizia Bob Marley que tudo dar certo no final, e se não deu certo é porque não chegou no final ainda. Mas está errado. Se você tiver Deus em sua vida, e entrega-la a Ele, seus planos não darão certo no final, mas sim no inicio.
São Jorge me dê sua espada pra que eu possa matar um dragão chamado ilusão.
Indecisa ainda, se começo estraçalhando a esperança ou corto as expectativas no meio.
Nunca prometi ser boazinha. Ainda mais o tempo todo e para todas as pessoas. Muito menos aos que não são bons para mim...
