Poemas curtos que encantam em poucos versos
O sorriso ainda é a manifestação mais perfeita de todas as emoções que a fala não é capaz de expressar.
Se o seu sonho precisa de dinheiro para se tornar realidade, é sinal de que ele ainda é muito barato.
Eu mudei muito nos últimos anos, mais até do que já consigo notar, mas ainda não passei a acreditar em acaso.
Me deu o cano hem dona ! Ainda bem q nao sou um rapazinho avido por toda essa beleza sua ou poderia me magoar... rs. Espero q esteja bem e tenha uma boa estadia aqui, mesmo q breve. Otima semana pra vc e, se realmente quiser, faca um pouquinho mais de forca para nossos caminhos se cruzarem.
Bebe a minha maldade em uma taça... e seja feliz por isso.. por ainda receber algo de mim... sem vc merecer ... nem meu desprezo...
Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Amigo é destino, amigo é vocação.
Não sou apenas um conjunto de ossos entrelaçados por músculos e nervos, sou uma obra ainda inacabada que se molda, se transforma, buscando se tornar uma pessoa melhor
Desde a história do ser humano nesta terra, existiram crueldades. Deixar fatos cruéis (ainda) acontecerem, favorece a perpetuação do lado mais incrédulo e repugnante do homem.
Quanto menos se tem mais ainda eles querem tirar, pois não querem de forma maneira que tomem a sua poltrona, a sociedade sustenta parasitas do plenário.
A ingratidão que sofreste deve dar-te ânimo para seres ainda mais pródigo nos teus benefícios: quando uma ação é de resultado imprevisível há que empreendê-la uma e outra vez para aumentar a probabilidade de sucesso.
Antes de dormir eu ainda crio historias na minha cabeça, então é só uma ilusão e eu, a noite e a vontade que amanhã chegue e com ela a noite outra vez.
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”, mais o que eu queria mesmo te dizer era “ainda sinto tua falta”.
Não sou do tipo que ainda curte Frank Sinatra, mas, convenhamos, está cada vez mais difícil ouvir música de qualidade ultimamente...
"Ainda que eu não saiba o valor de cada "NÃO", que recebi aos longos dos meus singelos anos, considero-os inevitáveis"
