Poemas curtos que encantam em poucos versos
"Deus não está satisfeito com multidões de igrejas cheias se ainda estão com seus corações vazios."
—By Coelhinha
Quando a gente gosta de alguém, não fica se contentando só com amizade, né? É preferível pagar pra ver... eu, pelo menos, arriscaria!
Para muitos, a amizade só é válida quando há benefícios em seu favor. Quando os benefícios se acabam, a amizade também acaba. Porque, para tais pessoas, o que vale não é a própria pessoa, e sim o que ela tem a oferecer.
Não se esqueçam de uma coisinha: a verdadeira amizade. Não importa se foi curto, importa é o tempo que passamos juntos.
(Bon Clay)
A amizade é a única folha da vida que o vento não leva, a distância não separa e o tempo jamais consegue apagar.
A amizade é um sentimento muito forte, entre dois amigos. Tem que ter confiança, lealdade, carinho e o que mais importa é que um amigo faz qualquer coisa para ajudar o seu amigo.
Na amizade a irmandade de almas de amigos irmãos, unidos pela emoção de alma e coração, independente de cor, sangue, credo ou religião, amigo é amigo não importa a situação!
Terminar uma amizade por motivos tolos é, sem dúvida, a última cartada de um dos lados, de se ver longe daquilo que nunca existiu. E se existia, não era verdadeiro.
Foi assim de repente, uma brincadeira, uma amizade,quando notei estava gostando de você e quer saber ? foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Amizade sem interesses, sem mágoas, verdadeira e sempre companheira. Contar com amigos assim é o maior presente que podemos receber da vida!
A amizade consigo mesmo é muito importante, porque sem ela não se pode ser amigo de ninguém no mundo.
A amizade verdadeira é aquela que, mesmo distante, você sabe que pode contar. É como um apoio que, mesmo que você não use, fica lá... guardadinho!
