Poemas curtos que encantam em poucos versos
Você é minha fome
meu desejo de viver,
a sombra do meu destino...
o amor que me alucina,
bem aventurado no clamor do seu corpo
a vaidade da solidão tão pura,
profunda suas lagrimas...
tudo é culpa do amor.
"Libertação trás
Paz, essa que nos ajuda a compreender o que é o
Amor, assim nos tornamos mais tolerantes,
Trilhamos caminhos de esperança
Que nos leva a
Prosperidade" ❣
Psicanálise e terapias integrativas
Vamos amor
Vamos curtir, bora pra beira do mar
Vamos pra onde está fazendo mais calor
E ninguém pode nos achar
Amar por amor somente por amar
É tão errado quanto não se valorizar
A muitas coisas erradas no amor
Ame a si mesmo antes de querer amar
Pois se você não tem a si mesmo se amando
Quem vai querer te amar?
Amor a maresia e a brisa me levaram
Marés me transbordaram pr’outro continente
E as lágrimas que em nossos olhos brotaram
Plantaram um oceano
Separando a gente
Eu vejo esse amor
como uma rosa a desabrochar,
em toda sua plenitude e jovialidade,
não sei se o descrevo bem,
sei senti-lo e nesse imensurável sentir,
a paz faz morada em mim,
a fé e a esperança, de que o amor chegou enfim.
Amor?
Oque é o amor?
Apenas algo que sentimos? A vontade de achar alguem que nos complete?
Ou apenas uma quimica do corpo?
Não importa...
Love yourself
Quem sente de verdade
nao precisa achar um motivo
E sim sua alma gêmea
cara metade
Infidelidade, traição?
Quem sente sabe! Seu amor com seu melhor amigo, primo parente pessoa que você ama.
O que fazer? Fazendo uma analogia vulgar.
Barra de sabão e tapa na cara. e vai ser feliz.
O amor é que nem ônibus...
Você espera,
se ele passar você não corre atrás,
mas se ele atrasar você reclama...
Se ele te deixar esperando muito,
você chega atrasado e ainda se lasca.
Muitas pessoas acham que o amor só é uma forma de expressar sentimentos.
Mas, na realidade, não é nem metade disso...
Amar é se arriscar;
aprender;
compreender;
e entender o outro.
Amar é você saber que ama e demonstrar que ama!
Palavras servem, mas atitudes convencem!
O amor bateu em minha porta em plena madrugada
Beijou meu rosto como quem não quer nada e sorriu pra mim.
Eu, sem entender direito sorri de volta e peguei em sua mão
Saímos pelas ruas da cidade sem medo e sem direção.
POTÊNCIA
Quando o amor é potente
O sexo pode até falhar
Que o mar de alegria no amor
Vai continuar,
Fazendo a gente nunca desanimar.
Quando o amor é potente
A união se faz insistente.
Meu amor por você e como . vento e fogo .
Cada vez que o vento passa sobre ele ele fica mas forte , ele se expandi .
Assim e meu amor por você.
Te amo muito minha flor ♥️
O que é o amor?
O amor é um sentimento abstrato e profundo, uma melodia doce de escutar mas difícil de fazer, é como um flor que desabrocha numa planta sem raiz
