Poemas curtos que encantam em poucos versos

O vento leva
os meus pensamentos pra ti
e traz os teus pra mim.
E assim...vivemos de amor sem nos ver.
Imaginando...quando irá acontecer
o nosso momento mais feliz . . .

Inserida por carlatoscano

Todo mundo tem
um amor não revelado
uma angústia
um passado.
Um futuro
alegre ou triste
com um muro.
O que nos diferencia um do outro é onde voce quer ficar se é em cima do muro, do lado triste ou alegre.

Inserida por marcelohenriques

Não quero amor a conta-gota nem felicidade emprestada. Quero a transitividade do verbo amar com todos os seus complementos.


Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS

Inserida por AilaSampaio

Que os anjos e querubins
derramem bençãos de: paz, amor e fraternidade
aos homens de boa vontade.

Inserida por Manuel123

Amor que me entontece
Amor que me agrada,
Amor que me enlouquece
Amor que me maltrata.

Inserida por juhzitaa

Amor partilha-se o MOMENTO
O momento do TEMPO
O tempo do PRESENTE
O presente de ter VOCÊ
Você comigo o tempo TODO
num todo sem ESPERAS
Espera de ser pra SEMPRE
Sempre radiado de AMOR...

Inserida por Morenemma

Perdoar é um ato nobre,
o mais puro e sublime do amor.
Só perdoa quem tem o coração
vazio de ódio e rancor.

Inserida por MartaSoares7

Por medo de sofrer,
nos privamos de abrir nossos corações para viver uma linda história de amor.
Pois se não tentar como poderia saber se iria dar certo.

Inserida por lexgrafia

As vezes o Amor dura...
Mas, as vezes ele fere,
Mas, as vezes ele dói,
Mas, as vezes ele cura.

Inserida por analobao

Meu corpo: pura poesia.
Você: é cego de amor.
Então vem, leia-me em Braille; decifre cada palavra do meu corpo ao toque de seus dedos...

Inserida por Jailson1983

Para o AMOR que sinto por você, só existe uma definição: IMORTAL!

(Dedicado a minha maninha)

Inserida por GabrielaStacul

Te beijei com tudo.
Foi tão profundo.
Viajei no teu olhar.
Foi espetacular.

Falei de amor.
Encontrei uma flor.
Tive desespero.
Encontrei um conselheiro.

Procurei a felicidade.
Encontrei você.

Inserida por isaleister

Para viver um grande amor
é muito importante
estar sempre junto
e até ser,se possivel,um só defunto
prá uma vez sózinho,não morrer de dor.

Inserida por benigrego

Historia de amor

Uma vez estava na escola um menino estava conversando cmg só que eu mim apaixonei e não consiguir esquecer ele tem namorada o que eu vó fazer

Inserida por Elisangela14

Quando a gente encontra o amor, ele entra pelas nossas entranhas e deixa marcas.
Marcas profundas que se não cuidarmos poderemos morrer.
Morrer de amor, morrer de amor.

Inserida por jaime53santos

Amar é saber lidar com as consequências do amor.
É você saber fazer as pessoas felizes, e ser feliz!
Amar é buscar o defeito, e aceita-lo como se fosse uma qualidade.
Amar é buscar um sol em uma tempestade.
Amar é nunca desistir de ser feliz!!

Inserida por ludmilavaz

Amor da minha vida
amanhã te espero no farol
pra ver o pôr do sol.

Amor da minha vida
amanhã te espero no farol
pra ver as luzes do arrebol.

Amor da minha vida
amanhã te espero onde você quiser
basta que você acenda a luz
pra me guiar... não me deixar perdida.

Inserida por RosangelaCalza

O vento, o amor, o momento, as estradas contra o tempo....
a mera beleza do seu contento....
o sabor do suave beijo ao relento,
a pureza desse extremo envolvimento, caminhando para um passo ao relento,
do suor de dois corpos palpitados pelo prazer do mesmo contentamento!

Inserida por CarolMoreira

Solidão... ilha perdida
despida
de amor esquecida
deserta

é, a vida é incerta...
mas tudo o que acontece é na medida certa.

Solidão... há dias assim... há vidas assim
do começo ao fim

Vidas em que não há lugar pra mim.

Inserida por RosangelaCalza

É assim que os dias se transformam em noites escuras
Quando o amor nos acompanha
Dentro de um lugar
Em uma insuportável solidão.

Inserida por katiamaise