Poemas Cristãos
Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!
Benjamin Franklin inventou o para-raios e Deus nos deu
uma mente com tal inteligência que podemos controlar as emoções negativas, antes mesmo da língua descarregá-las contra o próximo ou contra nós mesmos.
Deus não precisa somente de um culto de ação de graças, mas de uma pessoa com coração totalmente grato.
Não acredito que Deus tenha uma nova história para nós, explico: Deus planejou nossas vidas desde o ventre das nossas mães, portanto, nós é que temos que nos ajustar na vida que Ele já sonhou e planejou, não Ele que tem que refazer o plano inicial. Que possamos nos adequar e viver os sonhos e planejamentos de Deus. (PLDD)
Que a força de Deus nos governe. Que o poder de Deus nos preserve. Que a sabedoria de Deus nos instrua. Que a mão de Deus nos proteja. Que o caminho de Deus nos guie. Que o escudo de Deus nos defenda.
Amém!
Deus não tem atalhos, Deus tem caminhos. Deus não abre brechas, Deus abre portas. Espere o tempo de Deus pois ele tem o melhor pra você, !
Deus reserva-lhe o dia o local e a hora, e você não comparece por estar ocupado demais se lamentando da vida...
Que Deus ilumine nossos caminhos e que possamos lutar por nossos sonhos .
Fé , coragem e Humildade sempre .
O amor, a oração e o perdão são terapêuticos, cura a depressão e restaura o relacionamento com Deus e com o próximo.
Deus esta me ensinando as melhores coisas chegam com o tempo ... Então meeu senhor estou te esperando ..
Deus, livra-me e perdoa-me pelo meu passado. Eu estou tão cansada desse mundo. Me abraça, Pai? E não solta, por favor.
Deus revela o profundo e o escondido , mas enquanto você
estiver no comodismo da sua vida não querendo pagar o preço de busca-lo de todo coração isso não passara de um desejo apenas. (Ler Dn 2:22; Jr 29:12-13)
Me VEJO como uma criança desprotegida quando sinto Deus afagar a minha alma e acalmar meu coração...Preciso tanto de ti Senhor....
Gatona, te desejo toda a felicidade do mundo. Agradeço a Deus por ter tido o prazer, a alegria, a benção de ter te conhecido. Uma pessoa que tem um coração, um carisma, uma atenção e dedicação imensa, você é um anjo que veio para nos alegrar e nos mostrar que não importa a situação, o sorriso e a alegria é o melhor remédio em tudo, espanta qualquer mal. Hoje não é apenas um dia do seu aniversário, é o dia em que Deus mostrou o quanto somos felizes por ter uma pessoa tão maravilhosa como tu és, só sinto pena daqueles que não te conheceram, pois não sabem a importância que você tem em nossas vidas. Adoro você, saudades imensas. beijão e parabéns.
Deus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar. A única coisa que peço é que meus pés não me falhem agora. E eu não acho que haja nada que eu possa fazer agora para consertar meus erros. Eu quero falar com Deus mas tenho medo porque nós não falávamos há tanto tempo.
Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre a fé e Deus
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
