Poemas Cristãos
Cristãos que não são perseguidos evitam a leitura, o testemunho e a santidade do Senhor, porque têm amigos que não lhes perguntam pela sua fé e pelo seu padrão de vida espiritual.
Existem pessoas que se dizem Cristãos, vivem com pretensão de ir para o Céu. Mas, proporcionam o Inferno para muitos, não refletem sobre as suas ações.
No meio de uma geração gritando por respostas, os cristãos estão balbuciando.
O ateu é uma pessoa boa e cheia de fé, às vezes, até mais fervoroso que os cristãos.
A unica diferença, é que é um filho inseguro, fazendo birra para chamar a atenção de seu pai.
Começamos a naufragar na fé, quando passamos a chamar de religiosidade aquilo que o cristãos que vieram antes de nós entendiam como zelo, temor e reverência.
Em sua grande maioria as amizades dos cristãos deixarão de ser fruto do amor fraternal como em (Rm12:10), para ser fruto de interesses. Você não é mais importante, só o que você tem e pode dar.
Treinar jovens cristãos para organizarem trabalhos, obras sociais e assumirem responsabilidades é um grande ministério para o crescimento e edificação de toda a igreja.
O cristianismo é uma carreira de lutas e dores em que todos os cristãos por mais que hoje lutam e choram sabem que amanha serão consolados na eternidade.
Sejamos cristãos em crescimento. Não devemos ficar parados. Devemos estar mais na frente hoje do que estávamos ontem; aprendendo cada dia a ser mais confiantes, a depender inteiramente de Jesus. Assim devemos ir crescendo. Não alcançais a perfeição de um salto; a santificação é a obra de toda a vida.
As perseguições do segundo século contra os cristãos fortaleceram a fé dos verdadeiros crentes em vez de acabar com a Igreja de Cristo. A fidelidade e perseverança desses irmãos e irmãs diante das ameaças constantes de prisões, julgamentos injustos, e por fim o martírio; chamou a atenção do povo para a fé em Cristo, gerando muitos novos convertidos.
Pagãos confundidos como cristãos assassinaram Hipátia de Alexandria, com métodos pra lá de hediondos. O pagão é o indivíduo de baixa consciência, agindo pelas emoções mais primitivas como o ódio.
Não é difícil, entre os cristãos de hoje, ouvir alguém dizendo que "aquela igreja faz parte da Babilônia", ou que "aquele sistema religioso é Babilônia". Falando assim, as pessoas passam a se sentir bem melhores do que aqueles que julgam errado.
"Será uma grande decepção para o adversário, se nós cristãos aprofundarmos as nossas raízes em Deus e deixar de querer crescer para si mesmo em estatura."
Se todos os cristãos que tem como objetivo fazer "apologética com humor" na Internet parassem para ler "O Deus que intervém" com seriedade, com certeza eles parariam de rir de pessoas desesperadamente aprisionadas no seu humanismo, deixariam seus perfis inúteis no Facebook e iriam se vestir de panos de saco por causa dos que se perdem.
Voto consciente e não apoiar candidatos que defendem a destruição de valores cristãos é importante. Porém, quem dera se o ardor em pregar o Evangelho e lutar contra o pecado de muitos cristãos fosse ao menos parecido com o empenho em promover candidatos e até brigar por eles.
"Nossa força como cristãos não se encontra em palavras persuasivas, nossa força se encontra em nossos joelhos dobrados que não se podem falar."
Existem dois tipos de Cristãos: Os que não se envergonham do Evangelho, e os que envergonham o Evangelho.
Fico só observando os bons cristãos se devorando de ódio e vomitando maldições e desgraças ao seu próximo, por causa de política, futebol e religião. E depois vão rezar " Pai nosso que estais nos céus..." .É muita hipocrisia.
"Sentindo-se como um peixe fora d'água?
normal, outros cristãos genuínos e sinceros passaram pelo mesmo caminho."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp