Poemas Cristãos
Como cristãos somos chamados a permanecer firmemente na verdade, mas não em nossa própria verdade, mas na verdade de Cristo
Não existem duas vidas, secular e cristã, como muitos cristãos afirmam ter. Temos apenas uma e esta deve ser guiada por princípios divinos.
Comparo cristãos à advogados que buscam brechas jurídicas, mas que no caso a busca se retém aos trechos bíblicos que possam justificar suas "verdades".
O mundo se acha perdido e os cristãos se acham salvos, enquanto que por eles passam as almas sem conhecer o amor de Cristo.
Se ferir brutalmente os sentimentos dos cristãos fosse crime -- como hoje em dia é crime incomodar um pouquinho os membros de qualquer grupo minoritário queridinho das esquerdas --, todos os jornalistas estariam na cadeia junto com um monte de professores universitários.
Os líderes cristãos precisam conhecer as Escrituras como um todo, pois grande parte das interpretações equivocadas da Bíblia deve-se ao conhecimento parcial ou a um uso seletivo da Bíblia.
“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima
"A reunião dos Cristãos em eventos espirituais, não deve ter apenas o caráter atrativo para unidade, confraternização, e busca da espiritualidade, mas também, deve ter o como seu propósito principal, mostrar para os participantes o seu destino."
Nossa vida deve ser um livro aberto, não é porque somos cristãos, que deveremos morrermos para ás nossas obrigações sociais, pois sabemos que devemos é fugir do pecado, não do amor, não da luta, não das obrigações, assim mesmo não morrer para vida, mas morrer para própria morte.
Sua conduta continuará bela e íntegra enquanto você priorizar seus princípios cristãos. Se por acaso abandoná-los, eu intercederei por você.
O diabo tem sequestrado muitos cristãos da igreja, oferecendo-lhes a liberdade pessoal
na prática seus pecados.
O medo, a angústia e a falta de conhecimento afastam dos cristãos a ousadia para evangelizar um povo pecador.
Para cristãos ou pagãos, vinte e cinco de dezembro tem seus significados intrínsecos e, que, portanto, podem ser expressos de muitas maneiras. Seja por conta da lembrança de Jesus, como o menino enviado por Deus para a remissão dos pecados, ou por qualquer simpatia ideológica presente em qualquer tempo, é, sobretudo, tempo de valorizar os laços familiares, amar o próximo como a si mesmo, etc. Mas também é tempo de lembrar que tudo isso pode e deveria ser feito ao longo do ano todo, todos os anos.
Os cristãos estão perdendo seu poder e influência...
porque estão perdendo sua característica de "separados".
Se os cristãos estiverem certos todos serão salvos.
Se os ateus estiverem certos da mesma forma todos serão salvos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp