Poemas Cristãos

Cerca de 103069 poemas Cristãos

O mal de muitos que se dizem religiosos, crentes, cristãos é a sua petulância de se acharem detentores exclusivos da verdade, ao ponto de condenar o seu semelhante, pois na verdade usurpam a tal posição do Deus que adoram, o mesmo que ensinou incondicionalmente a amar o próximo, assim como Cristo que viveu entre nós acolhendo a todos, principalmente aqueles que eram considerados os mais pecadores e ensinou aos seus seguidores a amar sem julgar, simplesmente amar por amar sem receber nada em troca, nem a salvação que é uma consequência e não uma troca. Hoje, esses mesmos que se dizem cristãos são os que julgam, condenam e se promovem batendo no peito como autênticos cristãos... Pura hipocrisia!

Inserida por Paulinopax

O maior projeto de Satanás é baixar os demônios na vida dos cristãos para caçarem confusão com seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

Jovens Cristãos dessa geração, têm costumes de buscar alegrias momentâneas, só para alimentar seus desejos carnais.
" Arrependa-se, volte a práticar os princípios de Deus, busque primeiro o reino de Deus(Mateus 6:33).

Inserida por EduNsilva20

O dia que os religiosos decidirem ser cristãos, não haverá mais pobres entre nós.

Inserida por gilbertobegiato

A mesma fé capaz de mover montanha não consegue mover os Cristãos contra seus opressores

Inserida por janicelio

O mundo e seus pensadores estão a todo o momento, tentando distorcer os valores cristãos, cabe a nós os conservarmos.

Inserida por JettroCorreia

Muitos cristãos ignoram a nova realidade que passaram a viver. Subestimam o poder do inimigo e agem como se o “sim” dado a Jesus, fosse como o sim dado a qualquer coisa. Sim, eu aceito esta televisão. Sim, eu aceito este computador. Sim, eu aceito este carro... Tolos, esse sim é o maior sim do mundo.

Inserida por JAMESSINCLAIR

"O erro para o mundo pode provocar ira, repulsa ou condenação, mas para os cristãos deve ser motivo de ajuda, animo e perdão".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Muito se é dito sobre a escravidão praticada pelos cristãos europeus, mas quase nada é falado sobre o tráfico perpetrado pelos árabes muçulmanos.

Inserida por Mario11

Se os primeiros cristãos reivindicassem a partilha não só dos bens, mas também dos meios de produção a sociedade igualitária poderia ser uma realidade e não uma utopia.

Inserida por Mario11

Quanto mais o cristianismo se alastrava pelo Império Romano, mais distante os cristãos ficavam dos ensinamentos de Jesus.

Inserida por Mario11

Houve um tempo em que muçulmanos, judeus e cristãos viviam em paz e esta época era quando o Império Otomano existia.

Inserida por Mario11

Os cristãos que condenam os atos bárbaros perpetrados pelos terroristas no Iraque e na Síria se lembrem das Cruzadas e da Inquisição.

Inserida por Mario11

É muita hipocrisia dos cristãos chamarem as outras religiões de falsas e demoníacas quando eles usam vários elementos das crenças que atacam.

Inserida por Mario11

Cristãos não promovem impeachment nas ruas, porque as suas orações são ferramentas poderosas para mudar uma nação.

Inserida por HelgirGirodo

Aprendi que para nós cristãos avida não é tirada, com a morte a vida é transformada. Eis uma grande lição.

Inserida por zewilson51

Dizer que cristãos são perseguidos em países do Oriente Médio, na China e na África é um fato, mas dizer que existe uma cristofobia no Brasil não passa de um engodo.

Inserida por Mario11

A religiosidade nada tem a ver com o Cristianismo. Sejamos mais cristãos e menos religiosos.

Inserida por alrr

Os cristãos ensinam que os bons quando morrem vão para o cêu.A verdade é que nós já estamos no cêu, pois o planeta terra está suspenso no universo.

Inserida por cleitonrodriguesouza

Cristãos fiéis são responsáveis por algum ministério reprodutivo, no qual introduzem novos irmãos no testemunho, na obra e na missão do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp